Criação
Resposta
Solução
em 23-05-2023 04:21 AM
em 23-05-2023 08:14 AM
Olá @Dani_Soares81
Obrigada pelo seu contacto.
Informamos que este processo é composto por duas partes. Primeiro, é necessário separar o seu serviço móvel da conta de serviço fixo, sendo que ficarão duas contas separadas com o mesmo titular.
De seguida, será necessário alterar o titular atual dessa nova conta do móvel para o novo titular (você). Possivelmente o titular removeu o serviço apenas do My Vodafone, isso não remove o mesmo da conta, apenas inibi de visualizações na App.
A alteração apenas pode ser efetuada pelo titular, onde pode enviar todos os documento abaixo e pedido por este formulário. Ou ainda pode efetuar essa separação e mudança em loja, no entanto, como informamos acima, este processo é composto por duas partes. Primeiro, será necessário separar o seu serviço móvel da conta de serviço fixo e só após a separação efetuar a troca de titularidade, sendo necessário para troca, estar presente em loja com os documentos abaixo o antigo e o novo titular:
Antigo Titular:
Alteração do Contrato de Prestação do Serviço
Declaração de Cedência devidamente assinada mais cópia de Cartão de Cidadão e proceder à desativação definitiva (motivo: alteração de Titular).
Novo Titular:
Contrato Único
Comprovativo de morada
Cópia (frente e verso) do Cartão de Cidadão ou Passaporte
Autorização de Débito em Conta Bancária- se optar por esta forma de pagamento
Obrigada,
Carol_Vodafone