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Solução

Remover número de plano

Dani_Soares81
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa noite,

O meu contacto está associado a um plano no qual constam 2 números de telemóvel + NET + voz fixa + TV.

O plano não está em meu nome, contudo possuo documento assinado pelo titular a autorizar a transmissão daquele número para o meu NIF.

Na 2a ida ao balcão Vodafone (na 1a informaram-me que apenas precisaria do formulário assinado, o que já possuo) dizem-me que o titular tem que retirar o contacto do plano e só depois dele fazer isso é que eu posso ficar com a portabilidade do número...

Pedi ao titular para retirar o número, ao que ele responde que o número não aparece nos serviços ou conta a remover, mas que continua a conseguir aceder a todo o histórico de comunicações.

Como devo proceder?

1 RESPOSTA 1

Carol_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Dani_Soares81


Obrigada pelo seu contacto.


Informamos que este processo é composto por duas partes. Primeiro, é necessário separar o seu serviço móvel da conta de serviço fixo, sendo que ficarão duas contas separadas com o mesmo titular.


De seguida, será necessário alterar o titular atual dessa nova conta do móvel para o novo titular (você). Possivelmente o titular removeu o serviço apenas do My Vodafone, isso não remove o mesmo da conta, apenas inibi de visualizações na App.

 

A alteração apenas pode ser efetuada pelo titular, onde pode enviar todos os documento abaixo e pedido por este formulário. Ou ainda pode efetuar essa separação e mudança em loja, no entanto, como informamos acima, este processo é composto por duas partes. Primeiro, será necessário separar o seu serviço móvel da conta de serviço fixo e só após a separação efetuar a troca de titularidade, sendo necessário para troca, estar presente em loja com os documentos abaixo o antigo e o novo titular:


Antigo Titular:
Alteração do Contrato de Prestação do Serviço 
Declaração de Cedência devidamente assinada mais cópia de Cartão de Cidadão e proceder à desativação definitiva (motivo: alteração de Titular).


Novo Titular:
Contrato Único
Comprovativo de morada
Cópia (frente e verso) do Cartão de Cidadão ou Passaporte
Autorização de Débito em Conta Bancária- se optar por esta forma de pagamento

 

Obrigada,
Carol_Vodafone