Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Outros Serviços

Renegociação de contrato

Highlighted
Novo Utilizador

Boa noite,estou a tentar desde o dia 21/02/2017 fazer mudança de direção e renegociar o contrato e não consigo entender tanta incompetência pq se eu estou a trabalhar tenho de saber o que fazer,já falei sem exagerar com 7 asistentes da Vodafone e ainda não consegui nem renegociar nem alterar a morada,não chora normal numa empresa destas haber tantas pessoas só a atender chamadas e pouco mais pq não conseguem resolver nada e depois empurra pra este empurra pra outro enfim vergonhoso,estou indignado com a Vodafone e só me resta rescindir o contrato por justa causa.Obrigado.

Mostrar mais
16 RESPOSTAS 16
Highlighted
Moderador

Olá @NeoTavares

De forma a podermos, envia-nos uma mensagem privada, com o NIF associado ao serviço.

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Ultra Contribuinte
Por mensagem privada.
É perigoso deixar o NIF em público.
ATENÇÃO
Não pertenço nem trabalho para a Vodafone.
Todos os meus comentários relacionados com a Vodafone são opinião própria ou de conhecimento geral normalmente adoptado por esta.

A Vodafone não tem qualquer responsabilidade por qualquer comentário efectuado por mim.

Mostrar mais
Highlighted
Visitante Junior
pois eu termino a 9/04/2018 o meu contrato ou seja no final de abril posso mudar de operador com estou a pensar,devido a dois anos sem terem coragem de resolver a situação do modem ou router de emissão de Wi-Fi.tanto para me colocarem o router que tenho foi uma guerra a nível pessoal com reclamações.mas contudo não resolveu.a box a nível de gravação a imagem as fica muito aquém parece a Tdt,o telefone muita teclas já não funcionam .nao sei qual a proposta que a vodafone tem,a a situação desde sempre foi a colocação do router e sugeri a troca de lugar,mas a vodafone disse que tinha custos ou seja 40€,como não fui eu de degradei a situação mas sim a operador não acompanhar a evolução de clientes.so espero que na operadora que vá não tenha falta de sinal ou no mínimos o que interessa ter 100 ou 200 se em sinal não chega lá.trocar por smart router e pagar mais,mas primeiro sinal no máximo e agora não.espero que seja contatado.
Mostrar mais
Highlighted
Antigo Moderador

Olá @Joséramos,

Verificámos que a 14/12/2017 após um contacto efetuado pela nossa assistência técnica, indicou que a questão relativa às dificuldades apresentas no acesso à internet teria sido ultrapassada.

Caso as dificuldades se mantenham, podemos encaminhar novo pedido de análise de forma a garantir o correto funcionamento não só de internet como de telefone e televisão.

Obrigado,
André_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Visitante Junior
a situação não foi resolvida a altura mas sim minizada como disse ao operador que me ligou.tanto que eu não estava em casa a altura que me ligou,como a gravação o pode provar a data desse dia em quase estava em viagem para Lisboa.nunca foi resolvida fica claro.
Mostrar mais
Highlighted
Antigo Moderador

@Joséramos,

Encaminhámos um novo pedido de análise relativamente á dificuldade apresentada nos 3 serviços, pedimos que aguarde um contacto assim que possível.

Obrigado,
André_Vodafone

Mostrar mais
Visitante Junior
Não me vão resolver a situação
Mostrar mais
Highlighted
Antigo Moderador

@Joséramos,

Pedimos que aguarde o contacto por parte do departamento técnico, garantimos que caso a dificuldade seja passível de resolução da nossa parte, a mesma será ultrapassada.

Obrigada,
André_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Visitante Junior
pois já me ligaram se a situação estava resolvida e eu informei que continua com a mesma situação ou seja sinal nada constante de Wi-Fi.ligam para saber se continua e ando a quase a dois anos a dizer a mesma coisa e ouvir a mesma resposta é lamento que não há boa fé em resolver,estou a quase a terminar o contrato e só pensam em renovar,trocar aparelho pagar mais,tentar ver qual a melhor solução para ter o sinal Wi-Fi mais central,será que com o tal smart router tem mais alcance ?nao era melhor,pensar em escolher um lugar para colocar o mesmo router mais central da casa?pagar mais depois de dois anos de anomalias ?porque?é isso que oferecerem a situações que já foram tantas vezes reportadas?pagar sem ter os serviços a100%,sem ser compensado no quer que fosse.
Mostrar mais