Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Outros Serviços

Renegociação de contrato

Highlighted
Moderador

Boa tarde @Joséramos,

 

Verificamos que a área responsável tentou entrar em contacto consigo entre os dias 28-01 e 31-01 mas sem sucesso. Sugerimos que contacte a nossa linha de Apoio Técnico - 16913 de forma que, consigo em chamada consigamos testar a situação.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone 

Mostrar mais
Visitante Junior
Também verifiquei que é uma chamada paga e às vezes que o número que foram duas do número 16913 não superam as chamadas do número 800910414 é que por sua vez um número gratis,essa retenção de clientes é muito boa,mas a solucionar serviços,o cliente é que tem que pagar desde quando,como o livro que dão no fórum Almada,livro da vodafone?uma reclamação é feita na loja no livro de reclamações inspeccionado pela asae.
Mostrar mais
Highlighted
Visitante Junior
parece que vão perder um cliente dada a incompetência da vodafone,tenho vodafone desde 2014.e o mau serviço me leva a mudar porque mesmo na troca do router que tive não foi reparada a situação,e para tal tive que fazer uma reclamação na deco pelo qual não recomendo a nível de resolução de problemas,fica aquém da concorrência
Mostrar mais
Highlighted
Ultra Sábio
Está bem, adeus.
Mostrar mais
Highlighted
Visitante Junior
Kkkkkkk?
Mostrar mais
Highlighted
Visitante Junior
Está mais que bem,adeus
Mostrar mais
Highlighted
Moderador

@Joséramos

 

Caso pretenda, poderemos encaminhar novamente a questão à área técnica, sendo o contacto efetuado num prazo de 48 horas.

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais