Criação
Resposta
Solução
em 17-11-2020 04:38 PM
Boa tarde.
Pretendo demonstrar o meu desagrado de como a vodafone está fazer a renovação dos serviços pelo menos comigo, sendo que ainda passam a chamar os clientes de "**bip**" nao acreditando no que informo.
Como considero que a sua abordagem não foi a melhor pretendo alertar o resto das pessoas perante esta pressão de renovação.
Ora estou a 1.5 meses de terminar o contrato entao preciso de fazer a renovação do serviço e como é logico ando a ver todas as possibilidades existentes na concorrencia para comparação.
Como era de esperar os comerciais da Vodafone sempre a contactar-me quase semanalmente para tentar fechar a renovação comigo, como é logico não tenho o tempo necessario para em horario de trabalho de poder tratar destes assuntos peço para ligar a x horas e ligam a y, mas isto já é o normal.
Ora depois de finalmente conseguir ouvir duas propostas que valeria a pena aderir fiquei de pensar sobre qual iria optar e aguardar durante a 2f (16-11-2020) pelo telefonema para avançar. Como seria de esperar nao fui contactado à hora indicada piorando porque duranbte o dia nada de contacto.
Hoje 3f (17-11-2020) coincidências ou não fui abordado de manha por um comercial da concorrencia para uma promoção de adessão na zona para novos clientes.
- Actualmente pago 59.99€ pelo meu serviço apos a renovação a vodafone mantinha o mesmo serviço internet dando apenas mais internet movel nos cartoes moveis o que ja disse nao me interessar de todo passaria a pagar 63.80€. Nunca aceitando a renegociação de manter o valor e perder o HBO+ e a manter a internet movel actual.
Agora vejam bem o que foi proposto pelo preço de 59.90€ sim leram bem o valor.
(canais: 180 | internet 500/100 | 2 cartoes internet movel 5gb | box 4k + oferta à escolha [tv ou tlm] )
Durante o inicio da tarde finalmente recebi o contacto para indicar a minha decisão, [Ainda bem que nao ligaram na 2f] perante este novo cenario com a proposta comercial da concorrencia a Vodafone ignorou insistindo que nao pode fazer mais do que me estavam a oferecer.
Lembro que a oferta que tinha iria pagar mais pelos mesmos serviços que tenho atualmente apenas iria ter mais internet movel.
Simplismente ignoraram o cliente, pedindo para enviar a proposta comercial que tinha para analise a duvidar do que lhe estava a dizer. Lamento Vodafone mas eu nao tenho que andar a fazer o trabalho de marketing da Vodafone como devem percebem os clientes temos mais que fazer do que andar a provar o que nos é indicado.
Sei que os vendedores de porta a porta gostam de dourar mais do que é as coisas, mas neste caso nao é o que se passa.
Assim sendo, Informo que a Vodafone irá perder um cliente porque nao acreditam na sua palavra e nem se dignam a tentar chegar a outro acordo comercial, pelo mesmo valor 63.80 no maximo deveriam aumentar a velocidade de internet para os 500/100 como todas as operadoras neste momento fazem.
Nao quero saber de ofertas de HBO+ ou 10Gb de internet movel, deveriam de poder mexer nas propostas para serem mais à medida do cliente.
Resumindo, o que pretendo alertar sobres as renovações, não aceitem logo o que vos é proposto, e vejam sempre a concorrencia porque podem ter como no meu caso um melhor acordo.
em 17-11-2020 05:48 PM
Olá @Mr_mufy12
Compreendemos perfeitamente a sua insatisfação.
As propostas apresentadas têm sempre por base a atual oferta comercial. A qual permite usufruir de um conjunto de benefícios e serviços sempre atualizados e competitivos.
O pedido da proposta comercial, não se trata de uma questão de confiança no Cliente, mas é necessário o envio da mesma para que a situação possa ser analisada internamente.
Contudo, para mais esclarecimentos ou informações deve contactar a nossa linha 16911.
Obrigado
Prag_Vodafone