Criação
Resposta
Solução
em 04-04-2022 08:40 PM
em 04-04-2022 09:01 PM
Olá @mousenmania,
Respondemos a sua questão por mensagem privada, pedimos que consulte a sua inbox.
Obrigada
A Equipa Vodafone Portugal
em 04-04-2022 09:53 PM
em 04-04-2022 10:02 PM
Olá @mousenmania,
Não existe prazo para ativação da oferta- Informamos que respondemos a mensagem privada. Pedimos que consulte sua inbox.
Obrigada
Carol_Vodafone
em 04-04-2022 11:36 PM
em 05-04-2022 05:13 PM
Olá @mousenmania,
A informação em sistema é que possui direito aos 24 meses de HBO Max, e como informado em mensagem privada o desconto desse serviço estava em falta no sistema, o mesmo já foi corrigido e inserido.
Contudo, para que o sistema assuma a nova oferta foi necessário cancelar a subscrição ativa. Não foi cancelado o seu serviço HBO Max, apenas a subscrição que poderá ativar a qualquer momento através da sua tv box.
Relembramos que a nova oferta de 24 meses só pode ser ativa após o fim da oferta(10/09/2022) que já existia. Como está com dificuldade em ativar a oferta sugerimos que entre em contacto com o departamento técnico para que eles possam orientar sobre a ativação.
Pode fazê-lo ligando 16913 ou 911 691 300.
Caso tenha um número móvel Vodafone, poderá fazê-lo de forma gratuita através do My Vodafone. Saiba como através deste vídeo.
Obrigada,
Carol_Vodafone