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Solução

Renovação contrato com hbo

mousenmania
Visitante Junior
Visitante Junior
Renovei contrato com a Vodafone 3 meses antes ainda de terminar a fidelizaçao pelo que me foi dado mais 24mesea de hbo max . Acontece que na box quando vejo quando acaba a minha subscrição hbo termina daqui 3 meses . Como fazer para ter o tempo correcto ? Por mais dois anos ? Obg.
5 RESPOSTAS 5

Carol_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @mousenmania,

 

Respondemos a sua questão por mensagem privada, pedimos que consulte a sua inbox.

 

Obrigada
A Equipa Vodafone Portugal

Tentei fazer o que foi dito e de facto tenho a opção ativar hbo max MAs quando o tento fazer aparece me o seguinte .


A sua subscrição está cancelada .
Pode continuar a utilizar a hbo max até ao período promocional que termina a 10/09/2022 . O serviço será cancelado nessa data .

Alguma forma de ficar já com tudo ok ? Porque pelo que sei tenho de ativar a promoção em 60 dias .

Olá @mousenmania,

 

Não existe prazo para ativação da oferta- Informamos que respondemos a mensagem privada. Pedimos que consulte sua inbox.

 

Obrigada
Carol_Vodafone

Falei com os comerciais pelo telefone que me disseram que de facto tenho um x de tempo para ativar a promoção . Aqui dizem me que não , tentei a linha técnica , que dizem que não sabem o que aconteceu . E não me conseguem ativar a promoção porque ainda tenho a do contrato antigo ativa até dia 10/09/2022

Continuo a tentar ativar a oferta e a única coisa que aparece é

A sua subscrição está cancelada .
Pode continuar a utilizar a hbo max até ao período promocional que termina a 10/09/2022 . O serviço será cancelado nessa data .


Se a situação não ficar resolvida quero cancelar o novo contrato. Por incumprimento . Acho inadmissível ninguém me conseguir resolver a situação e o apoio técnico dizer-me que apenas ocorreu um erro e não sabe como resolver.

Olá @mousenmania,

 

A informação em sistema é que possui direito aos 24 meses de HBO Max, e como informado em mensagem privada o desconto desse serviço estava em falta no sistema, o mesmo já foi corrigido e inserido. 

 

Contudo, para que o sistema assuma a nova oferta foi necessário cancelar a subscrição ativa. Não foi cancelado o seu serviço HBO Max, apenas a subscrição que poderá ativar a qualquer momento através da sua tv box.

 

Relembramos que a nova oferta de 24 meses só pode ser ativa após o fim da oferta(10/09/2022) que já existia. Como está com dificuldade em ativar a oferta sugerimos que entre em contacto com o departamento técnico para que eles possam orientar sobre a ativação.

 

Pode fazê-lo ligando 16913 ou 911 691 300.
Caso tenha um número móvel Vodafone, poderá fazê-lo de forma gratuita através do My Vodafone. Saiba como através deste vídeo.

 

Obrigada,
Carol_Vodafone