cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Renovação de Fidelização - Descontentamento

TiagoNAlmeida
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite,

 

Venho por este meio expressar o meu profundo descontentamento com o processo de negociação de renovação da fidelização de conta com serviços de TV+NET+VOZ + 4 TLMs em pacote RED.

 

Uma vez que a fidelização atual termina próximo do final do mês corrente, não tendo recebido contacto antecipado por parte da Vodafone para a renovação da mesma, tomei proativamente a iniciativa e efetuei, nas últimas semanas, alguns contactos com o vosso serviço 800 900 215 no sentido de obter uma proposta adequada para a renovação de fidelização por 24 meses.

 

Infelizmente, as várias propostas que tenho recebido não evidenciam interesse por parte da Vodafone em manter o cliente fidelizado.

Nas últimas propostas recebidas, o valor apresentado inclui uma redução de apenas 5,00€ mensais em comparação com as mesmas condições de serviço numa nova adesão online (cliente novo sem qualquer vínculo com a Vodafone)!

 

Contactei no dia 10/08/2018 os vossos serviços para abordar novamente o assunto de renovação e, depois de algum tempo de conversação, solicitei 2 propostas distintas; uma para TV+NET+VOZ e outra para os 4 TLMs em pacote RED.

Apresentei valores de uma proposta concorrencial para os 4 TLMs (valor para MEO Unlimited 4000min+4000sms+7GB) – proposta essa que já era do conhecimento da operadora com quem falei – e informei saber que a Vodafone estava a  acompanhar os valores da concorrência apresentando uma redução significativa das suas propostas para serviços em pacote RED (ou similar) a diversos clientes Vodafone no próprio dia.

 

Lamentavelmente, e após confirmação da parte da operadora da existência dessa oferta por parte da Vodafone, fui informado que durante o dia 10/08/2018 já não seria possível apresentar-me a mesma proposta enquanto cliente Vodafone.

 

No contexto atual de concorrência comercial, penso ser normal que os clientes procurem obter propostas mais vantajosas da parte do seu fornecedor de serviço.

Ou seja, qualquer cliente Vodafone deveria ter a oportunidade de ter acesso a ofertas promocionais, principalmente estando em processo de negociação de fidelização de 7 serviços.

No entanto, enquanto cliente fidelizado já há alguns anos, penso que não deveria existir distinção entre clientes e sinto estar a ser considerado como um cliente sem qualquer tipo de importância para a Vodafone.

 

Agradeço a vossa melhor consideração a esta minha exposição de descontentamento, ficando a aguardar o vosso feedback/contacto com a melhor proposta comercial para a renovação de fidelização.

 

 

Melhores cumprimentos,

Tiago Almeida

2 RESPOSTAS 2

Anónimo
Não aplicável

Olá @TiagoNAlmeida,

 

A oferta comercial apresentada ao Cliente Vodafone, seja esta em loja ou telefonicamente, no momento da renovação tem por base a campanha atual. Asseguramos que todas as situações que os nossos Clientes nos apresentam são analisadas individualmente, não podendo desta forma ser comparável, uma vez que não usufruem dos mesmos serviços e não os ativam todos nas mesmas datas.  

 

A Vodafone trabalha diariamente para melhorar a qualidade dos serviços prestados e oferecer um produto diversificado, com um conjunto de vantagens alargado. Os valores praticados refletem esta realidade e as características de mercado atuais. Não é possível acumular vantagens de campanhas anteriores, sendo cada uma adequada ao momento em que foi lançada. 

 

Para que possamos verificar a sua situação, indique-nos por mensagem privada a conta e o nome do titular associado ao serviço.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Boa noite,

Conforme sugerido em mensagem privada, entrei em contacto com o número 800 910 414.
Cheguei exatamente à mesma conclusão anterior: a Vodafone não demonstra qualquer tipo de consideração com os clientes fidelizados e valoriza a relação comercial em 5,00€ quando comparado com novas adesões.

“A Vodafone trabalha diariamente para melhorar a qualidade dos serviços prestados e oferecer um produto diversificado, com um conjunto de vantagens alargado.”, não corresponde de todo a uma realidade de mercado atual.

A última proposta apresentada é 20,00€/mês mais dispendiosa do que a oferta que me foi apresentada pela MEO para novo cliente.

Lamentavelmente, nenhum dos operadores/supervisores com quem falei ao longo das últimas tentativas demonstrou qualquer tipo de interesse em assegurar a manutenção deste cliente.

Pelo que tenho lido em outros comentários no Forum Vodafone, não serei caso único.
A solução será mesmo a desvinculação de todos os serviços.

Cumprimentos,
Tiago Almeida