Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Outros Serviços

Renovação de contrato

PJ021
Novo Utilizador

Boa tarde

No passado dia 18 de setembro efetuei renovação do contrato do pacote TV NET VOZ, via telefone, tendo-me sido informado que o mesmo teria inicio no dia 01 de outubro.

Passados uns dias, verifico que não consigo aceder à informação sobre o consumo dos minutos e dos dados móveis de cada cartão associado ao contrato, quer seja na aplicação MyVodafone ou através do n.º 1294.

Após entrar em contacto com o Apoio ao Cliente sou informado que os contadores só estarão disponiveis após proceder-se à instalação da nova BOX, que apenas poderá ser realizada quase no fim deste mês.

Assim, apesar de compreender que muitas vezes existem constrangimentos informáticos, não posso deixar de reclamar perante o facto de me encontrar numa situação em que não consigo monitorizar os consumos efetuados e consequentemente poder ultrapassar os limites associados ao meu tarifário, o que representa custos extra.

Assim, solicito informações sobre qual é a política da Vodafone nestas situações.

Com os melhores cumprimentos

PJ021

Mostrar mais
1 RESPOSTA 1
Rute_Vodafone
Administrador

Olá @PJ021,

Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação. Não é de todo esta a imagem que a Vodafone pretende transparecer e tão pouco faz parte da conduta desta empresa.
Garantimos que a satisfação dos Clientes e a resolução das suas dificuldades são dois dos nossos principais objetivos.

A Vodafone mantém o compromisso de melhoria continua dos seus serviços e da informação prestada ao cliente.

Existem tarifários compatíveis com a possibilidade de verificação de consumos através da linha 1294.

Agradecemos a sua disponibilidade para aguardar a possibilidade de consultar os seus consumos através do My Vodafone.

Obrigada,

Rute_Vodafone

Mostrar mais