cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Renovação de contrato

PJ021
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde

 

No passado dia 18 de setembro efetuei renovação do contrato do pacote TV NET VOZ, via telefone, tendo-me sido informado que o mesmo teria inicio no dia 01 de outubro.

 

Passados uns dias, verifico que não consigo aceder à informação sobre o consumo dos minutos e dos dados móveis de cada cartão associado ao contrato, quer seja na aplicação MyVodafone ou através do n.º 1294.

 

Após entrar em contacto com o Apoio ao Cliente sou informado que os contadores só estarão disponiveis após proceder-se à instalação da nova BOX, que apenas poderá ser realizada quase no fim deste mês.

 

Assim, apesar de compreender que muitas vezes existem constrangimentos informáticos, não posso deixar de reclamar perante o facto de me encontrar numa situação em que não consigo monitorizar os consumos efetuados e consequentemente poder ultrapassar os limites associados ao meu tarifário, o que representa custos extra.

 

Assim, solicito informações sobre qual é a política da Vodafone nestas situações.

 

Com os melhores cumprimentos

PJ021

1 RESPOSTA 1

Rute_Vodafone
Administrador
Administrador

Olá @PJ021,

 

Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação. Não é de todo esta a imagem que a Vodafone pretende transparecer e tão pouco faz parte da conduta desta empresa.
Garantimos que a satisfação dos Clientes e a resolução das suas dificuldades são dois dos nossos principais objetivos.

 

A Vodafone mantém o compromisso de melhoria continua dos seus serviços e da informação prestada ao cliente.

 

Existem tarifários compatíveis com a possibilidade de verificação de consumos através da linha 1294.

 

Agradecemos a sua disponibilidade para aguardar a possibilidade de consultar os seus consumos através do My Vodafone.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone