Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Outros Serviços

Rescindir contrato - fidelização

ppl
Visitante Junior
Visitante Junior

Sou um cliente Red empresarial e pretendo rescindir o contrato, que tem fidelização até novembro deste ano.

A Vodafone diz-me que tenho que pagar as mensalidades restantes.

No entanto, não me foi fornecido nenhum equipamento, pelo que penso estar abrangido pelo Decreto-Lei 56/2010, de 1 de junho, pois este estipula que se não tiver ocorrido oferta de equipamento, o utente não terá de indemnizar o operador pela rescisão ocorrida durante o período de fidelização. 

Já expus a questão à Anacom e estou a aguardar resposta.  

Alguém passou por situação semelhante?

 

 

 

Mostrar mais
69 RESPOSTAS 69
carolinalmeida
Novo Utilizador

Boa tarde,

 

eu sou Red , aderi ao Red quando teria um contrato associado em meu nome Net +voz+ reds entretanto sai da casa onde estava.

 

na altura alterei a titularidade para quem lá ficou assim como ficaram a mesma 2 contactos associados.

 

na altura quis retirar red e aderir outro tarifario mas devido fidelizaçao nao foi possivel, o que sucede é que nao estou nada satisfeita com esta situaçao, alem de gastar muito valor mensal. fui inclusive a uma loja indicar que facturas seriam muito elevadas o que me proposeram aumento de gigas internet sem informaçao de periodo superior fidelizaçao.Ainda me deram eram me informaçao recentenmnete que nao seria obrigada a dar continuidade com o red devido a alteraçao titularidade.

Estou muito aborrecida com esta situaçao e ainda por cima ainda trenho 21 meses de fidelizaçao.o que verifico que decreto lei Decreto-Lei n.º 56/2010, de 1 de junho, que podem verificar que nao pode ser solicitado fidelizaçao na inexistenca de equipamento link: http://www.anacom.pt/render.jsp?contentId=1027945#.VxZQCC4rIdU. irei recorrer a todos os meios legais para solucionar situaçao a que me deparo actualmente.

 

 

 

Mostrar mais
Anónimo
Não aplicável

Olá @carolinaalmeida

Lamentamos a tua insatisfação.

A fidelização está associada ao tarifário, tendo existido uma aceitação dos referidos 24 meses aquando da adesão. 


Obrigado
JoãoP_Vodafone 

 

Mostrar mais
Telmo1991
Novo Utilizador

Boa tarde,

 

Eu queria saber se poderia cancelar contrato por justa causa visto que, pedi para cancelar uma subcrição, nao fizeram-me isso e tive que ser eu a cancelar no My Vodafone, e este mês recebi uma fatura no qual foi faturado o mesmo serviço. já mandei um mail pelo site da vodafone e estou a espera de mais informaões

Mostrar mais
Anónimo
Não aplicável

Olá @Telmo1991

 

Para podermos verificar a situação, pedimos que nos envies o NIF associado ao teu serviço através de mensagem privada aqui no fórum.

 

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais
marafona
Novo Utilizador
Boas, tenho contrato Red, queria passar por Yorn X já que esta em vigor poder cancelar contrato sem pagar nada. Mas disseram me que não podia porque o meu contrato e de antes desta lei, será mesmo assim?
Mostrar mais
Anónimo
Não aplicável

Olá @marafona,

 

Para podermos verificar a tua questão pedimos que indiques o teu número de telemóvel e o contribuinte ou número de conta através de mensagem privada.

 

Cumprimentos,

JoaoPP_Vodafone

Mostrar mais
marafona
Novo Utilizador
Boas já está a ser resolvido, estou a espera da sua colega.
Mostrar mais
Anónimo
Não aplicável

Olá @marafona

 

Agradecemos o feedback.

 

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais
marafona
Novo Utilizador
Mostrar mais
marafona
Novo Utilizador
Já foi resolvido sou Yorn x mas tenho que ficar 24 meses
Mostrar mais