Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Sou um cliente Red empresarial e pretendo rescindir o contrato, que tem fidelização até novembro deste ano.
A Vodafone diz-me que tenho que pagar as mensalidades restantes.
No entanto, não me foi fornecido nenhum equipamento, pelo que penso estar abrangido pelo Decreto-Lei 56/2010, de 1 de junho, pois este estipula que se não tiver ocorrido oferta de equipamento, o utente não terá de indemnizar o operador pela rescisão ocorrida durante o período de fidelização.
Já expus a questão à Anacom e estou a aguardar resposta.
Alguém passou por situação semelhante?
Boa tarde,
eu sou Red , aderi ao Red quando teria um contrato associado em meu nome Net +voz+ reds entretanto sai da casa onde estava.
na altura alterei a titularidade para quem lá ficou assim como ficaram a mesma 2 contactos associados.
na altura quis retirar red e aderir outro tarifario mas devido fidelizaçao nao foi possivel, o que sucede é que nao estou nada satisfeita com esta situaçao, alem de gastar muito valor mensal. fui inclusive a uma loja indicar que facturas seriam muito elevadas o que me proposeram aumento de gigas internet sem informaçao de periodo superior fidelizaçao.Ainda me deram eram me informaçao recentenmnete que nao seria obrigada a dar continuidade com o red devido a alteraçao titularidade.
Estou muito aborrecida com esta situaçao e ainda por cima ainda trenho 21 meses de fidelizaçao.o que verifico que decreto lei Decreto-Lei n.º 56/2010, de 1 de junho, que podem verificar que nao pode ser solicitado fidelizaçao na inexistenca de equipamento link: http://www.anacom.pt/render.jsp?contentId=1027945#.VxZQCC4rIdU. irei recorrer a todos os meios legais para solucionar situaçao a que me deparo actualmente.
Olá @carolinaalmeida ,
Lamentamos a tua insatisfação.
A fidelização está associada ao tarifário, tendo existido uma aceitação dos referidos 24 meses aquando da adesão.
Obrigado
JoãoP_Vodafone
Boa tarde,
Eu queria saber se poderia cancelar contrato por justa causa visto que, pedi para cancelar uma subcrição, nao fizeram-me isso e tive que ser eu a cancelar no My Vodafone, e este mês recebi uma fatura no qual foi faturado o mesmo serviço. já mandei um mail pelo site da vodafone e estou a espera de mais informaões
Olá @Telmo1991
Para podermos verificar a situação, pedimos que nos envies o NIF associado ao teu serviço através de mensagem privada aqui no fórum.
Obrigado
João - Vodafone
Olá @marafona,
Para podermos verificar a tua questão pedimos que indiques o teu número de telemóvel e o contribuinte ou número de conta através de mensagem privada.
Cumprimentos,
JoaoPP_Vodafone