Criação
Resposta
Solução
em 28-09-2020 09:42 AM
Bom dia Exmos (as),
Na medida em que a fidelização do contrato terminou, venho por este meio solicitar o seguinte esclarecimento; Atualmente associado à minha conta cliente tenho o serviço TV/NET/VOZ + Móvel (com 1Gb de tráfego), visto que não é minha intenção refidelizar solicito encarecidamente que me informem como devo proceder no sentido de rescindir todos os serviços Vodafone e posteriormente fazer a portabilidade do número de telemóvel associado à conta cliente.
No que se refere ao pedido de portabilidade o mesmo deve ser feito antes ou depois de rescindir todos os serviços?
A documentação necessária é possível ser enviada para o email associado à minha conta cliente e depois de devidamente preenchido ser remetido para a Vodafone?!
Agradeço o esclarecimento.
Atenciosamente,
Ricardo David
em 28-09-2020 09:59 AM
em 29-09-2020 10:20 AM
Agradeço o esclarecimento e rápida resposta.
Relativamente ao preenchimento do formulário de rescisão, existe algum período mínimo de tempo a ser considerado na data em que se pretende a desativação dos serviços? Ou seja, no formulário é possível colocar a data de amanhã?
A partir do momento em que o pedido dá entrada quanto tempo depois são os serviços desativados?
Obrigado pelo esclarecimento.
Atenciosamente,
Ricardo David
em 29-09-2020 11:30 AM
Olá @RuKa,
Não é possível colocar logo a data do dia seguinte.
Após fazer o pedido o Cliente recebe a confirmação em 5 dias úteis, sendo que a desativação é agendada para o final do ciclo corrente.
Obrigado,
JoãoR_Vodafone