Sou cliente da Vodafone num plano de Tv + Internet + Voz desde junho de 2019.
No dia 30/09/2020 solicitei a mudança dos serviços para minha nova morada entretanto fui informada que eu deveria esperar um prazo de 20 dias para que fosse verificada a disponibilidade do fornecimento dos serviços no novo endereço.
Diante do longo prazo apresentado pela operadora e pela impossibilidade de ficar sem o fornecimento de tais serviços, pois sou advogada e a internet e telefone são minhas ferramentas para trabalho, no dia 01/10/2020 em novo contacto com a Vodafone fui informada que caso não queira aguardar o prazo de 20 dias e queira rescindir o contrato tenho que pagar multa no valor de €390 por incumprimento do contrato. No entanto tenho justa causa para solicitar a rescisão de tal contrato pois o prazo apresentado pela operadora é inconcebível pois preciso trabalhar e não tenho condições de esperar 20 dias por uma resposta se o serviço poderá ou não ser instalado na minha nova morada.