cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Reserva Samsung S23

Suhzita
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Bom dia, Estive na vossa loja do Almada Forum na passada 4ª feira para efetuar a compra do Samsung S23 ultra, ao qual não foi possivel porque não havia stock. Foi me indicado para efetuar a reserva do equipamento, assim o fiz . Pediram-me apenas o contacto e indicaram que me ligavam assim que tivessem o equipamento disponivel. A minha questão é se realmente foi efetuada a reserva, senão deveria ter recebido algum email ou alguma mensagem do pedido de reserva uma vez que não recebi nenhuma informação. Podem ajudar ?
3 RESPOSTAS 3

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Suhzita

 

Agradecemos o seu contacto.

 

Ao ter realizado uma reserva do equipamento em loja, sendo para isso necessário o seu contacto, ao serem disponibilizadas unidades, será contactada para fazer a aquisição. 

 

Para mais informações, será necessário verificar junto da loja em questão. 

 

Agradecemos a sua compreensão.

 

Obrigada,

Susan_Vodafone

Bom dia,

 

A minha questão prende-se apenas se para efetuar a reserva é apenas necessário o contato, uma vez que não obtive nenhum email ou recebi algum sms a confirmar o meu pedido de reserva.

Queria apenas ter a certeza que o pedido de reserva foi realmente efetuado.

Bom dia, @Suhzita

 

O processo de reserva é feito diretamente em uma de nossas lojas, a qual fica inteiramente responsável pelo contato vez que tenha o stock do produto reservado. Para confirmar a sua reserva, é necessário tratar diretamente com a loja em qual a mesma foi efetuada. 

 

Obrigada,

Camila_Vodafone