Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Outros Serviços

Ring dings

Highlighted
Novo Utilizador
Bom dia, estou a reclamar por me estarem a cobrar serviço de ring dings sem eu o ter.
Ja me cobraram várias vezes inclusive tive de pagar 1 euro para a Vodafone onde me disseram que tinha pedido para cancelar e contínuo a ser descontado. Se não pararem com este corte e reporem o dinheiro que me tiraram. Vou mudar para outra operadora.
Mostrar mais
1 RESPOSTA 1
Moderador

Olá @nunobrandao,

 

Para que possamos verificar o estado de ativação dos seus serviços de Ring Ding, pedimos que nos envie por mensagem privada:

 

- Número de telefone onde os serviços estão subscritos

- Nome completo do titular

- Morada completa (com código-postal)

- PIN original

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 

 

Em situações futuras, para cancelar o serviço de Ring Dings, também poderá ser enviado um SMS para 12250 com a palavra: DESATIVAR.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

Mostrar mais