Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Sou Yorn X e vou para os EUA e gostava de saber se tenho que ativar o Roaming ou o 4G.
Obrigado
Solucionado! Ir para a Solução.
Olá @diogodh,
Os clientes Vodafone tem o Roaming ativo por defeito nos EUA nas operadoras T-Mobile USA e Limitless Mobile.
Obrigado,
JoaoPP_Vodafone
Bom dia, desde que aterrei nos EUA que deixei de conseguir usar o meu vodafone português. Da primeira vez que estive aqui não tive este problema.
O que posso fazer para resolver esta situação?
Olá @MartaCoutinho,
Sugerimos que tentes efetuar uma busca manual de rede e te tentes registar numa das operadoras disponíveis.
Caso a dificuldade se mantenha, envia uma mensagem privada a um dos moderadores (identificados pelo user Nome_Vodafone) com o teu número e PIN Original para podermos verificar.
Obrigada
Joana_Vodafone
Olá @MartaCoutinho,
O serviço está ativado em sistema. Pedimos que reinicies o equipamento tantas vezes quantas necessário para o serviço se registar em rede. Em roaming é mais difícil o registo.
Obrigada
Ana_Vodafone
Olá @MartaCoutinho
Em alternativa, pedimos que efetues uma pesquisa de rede manual e nos indiques qual a informação que surge.
Obrigado
João - Vodafone
Pedimos que coloques o cartão em outro equipamento e voltes a testar. Caso a dificuldade se mantenha, pedimos que nos indiques o ICCID do cartão, através de mensagem privada aqui no fórum.
Obrigado
João - Vodafone