Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Outros Serviços

Roaming EUA

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
Contribuinte

Sou Yorn X e vou para os EUA e gostava de saber se tenho que ativar o Roaming ou o 4G.

Obrigado

Mostrar mais
19 RESPOSTAS 19
Antigo Moderador

Olá @diogodh,

Os clientes Vodafone tem o Roaming ativo por defeito nos EUA nas operadoras T-Mobile USA e Limitless Mobile.

Obrigado,
JoaoPP_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador

Bom dia, desde que aterrei nos EUA que deixei de conseguir usar o meu vodafone português. Da primeira vez que estive aqui não tive este problema.

O que posso fazer para resolver esta situação?

Mostrar mais
Moderador

Olá @MartaCoutinho,

Sugerimos que tentes efetuar uma busca manual de rede e te tentes registar numa das operadoras disponíveis.

Caso a dificuldade se mantenha, envia uma mensagem privada a um dos moderadores (identificados pelo user Nome_Vodafone) com o teu número e PIN Original para podermos verificar.

Obrigada

Joana_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador
Olá Joana, sim, já tentei fazer isso e não consigo captar nenhuma rede.
Mostrar mais
Moderador

Olá @MartaCoutinho,

O serviço está ativado em sistema. Pedimos que reinicies o equipamento tantas vezes quantas necessário para o serviço se registar em rede. Em roaming é mais difícil o registo.

Obrigada

Ana_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador
Olá Ana, eu estou nos EUA há dois meses é até à data ainda não consegui. Inúmeras vezes o telefone descarrega a bateria e desliga e nunca o problema ficou resolvido. Praticamente já nem uso este telefone porque nem sequer consigo receber mensagens.
Mostrar mais
Antigo Moderador

Olá @MartaCoutinho

Em alternativa, pedimos que efetues uma pesquisa de rede manual e nos indiques qual a informação que surge.

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador
Olá João, sim, essa foi a sugestão dada pela moderadora Joana. Eu procuro redes e surge a mensagem 'nenhuma rede encontrada'.
Mostrar mais
Antigo Moderador

@MartaCoutinho

Pedimos que coloques o cartão em outro equipamento e voltes a testar. Caso a dificuldade se mantenha, pedimos que nos indiques o ICCID do cartão, através de mensagem privada aqui no fórum.

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais