Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Outros Serviços

Roaming EUA

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
Novo Utilizador
Olá João, a dificuldade mantém-se. Onde posso encontrar essa informação sobre o cartão?
Mostrar mais
Moderador

@MartaCoutinho

Essa informação encontra-se no próprio cartão SIM.

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador
Mas não existe nenhum número no cartão. Talvez tenha sido cortado na loja quando comprei o telefone.
Existe alguma outra forma de conseguir resolver o problema?
Mostrar mais
Moderador

Olá @MartaCoutinho,

O ICCID é o número de cartão sim, com 12 dígitos que, por norma, está registado no próprio cartão. Não temos forma de ajudar sem esse dado.

Obrigada

Ana_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador
Boa tarde, finalmente consegui encontrar rede T-Mobile mas a rede aparece comp proibida e não me consigo ligar.
Mostrar mais
Moderador

Olá @MartaCoutinho,

Pedimos que voltes a fazer busca manual e seleciones a rede disponível.

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador
A única rede que surge é a T-Mobile, no entanto penso que estou a conseguir alguns progressos porque acabei de conseguir receber algumas mensagens pela primeira vez. A rede no entanto está muito inconstante.
Obrigada
Mostrar mais
Moderador

É com agrado, que aparentemente, o serviço encontra-se em funcionamento. Quanto à questão de rede, não conseguimos ajudar-te quanto a essa situação, uma vez que não se trata da rede Vodafone.

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador
Olá, precisava de ajuda, estou nos EUA e não tenho rede já tentei introduzir manualmente mas não funcionou nem automaticamente.

Quando aterrei tinha rede pela AT&T mas passado cerca de 3h deixei de ter.. necessito urgentemente de uma solução pois tenho de receber códigos para ativar algumas apps
Mostrar mais
Moderador

Olá @Beatrizffs,

Para que possamos analisar a sua questão, envie-nos por mensagem privada, os seguintes dados:

- Número de telefone

- Nome completo do titular

- Morada completa 

- PIN original

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Mostrar mais