cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Bem-vindos à nova Comunidade

Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.

1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Roaming EUA

diogodh
Contribuinte
Contribuinte

Sou Yorn X e vou para os EUA e gostava de saber se tenho que ativar o Roaming ou o 4G.

Obrigado

25 RESPOSTAS 25

Anónimo
Não aplicável

Olá @diogodh,

Os clientes Vodafone tem o Roaming ativo por defeito nos EUA nas operadoras T-Mobile USA e Limitless Mobile.

Obrigado,
JoaoPP_Vodafone

Bom dia, desde que aterrei nos EUA que deixei de conseguir usar o meu vodafone português. Da primeira vez que estive aqui não tive este problema.

O que posso fazer para resolver esta situação?

Anónimo
Não aplicável

Olá @MartaCoutinho,

Sugerimos que tentes efetuar uma busca manual de rede e te tentes registar numa das operadoras disponíveis.

Caso a dificuldade se mantenha, envia uma mensagem privada a um dos moderadores (identificados pelo user Nome_Vodafone) com o teu número e PIN Original para podermos verificar.

Obrigada

Joana_Vodafone

Olá Joana, sim, já tentei fazer isso e não consigo captar nenhuma rede.

Olá @MartaCoutinho,

O serviço está ativado em sistema. Pedimos que reinicies o equipamento tantas vezes quantas necessário para o serviço se registar em rede. Em roaming é mais difícil o registo.

Obrigada

Ana_Vodafone

Olá, precisava de ajuda, estou nos EUA e não tenho rede já tentei introduzir manualmente mas não funcionou nem automaticamente.

Quando aterrei tinha rede pela AT&T mas passado cerca de 3h deixei de ter.. necessito urgentemente de uma solução pois tenho de receber códigos para ativar algumas apps

Olá @Beatrizffs,

Para que possamos analisar a sua questão, envie-nos por mensagem privada, os seguintes dados:

- Número de telefone

- Nome completo do titular

- Morada completa 

- PIN original

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Bom dia, 

estou nos estados unidos e tenho o mesmo problema. Quando me tento juntar a rede da Tmobile. dize que o meu SIM não suporta conexão a esta operadora. O que posso fazer?

Olá @Marta92

Existem vários fatores que podem estar associadas à ausência de rede e estando em roaming, o registo de rede pode ser mais demorado.

Pedimos que efetue e valide os seguintes despistes:

- Reinicie o equipamento e efetue busca manual de rede;
- Se for possível, teste noutro equipamento;
- Valide, no My Vodafone, se o seu tarifário encontra-se regularizado.

Informamos ainda que após o pagamento\carregamento de um serviço que se encontra em suspensão, a reativação pode demorar até 24h.

Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   

Obrigado,

JoãoR_Vodafone