Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Outros Serviços

Roaming em França

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
LO_73
Visitante Junior
Boa noite,
Estou em França e hoje verifiquei que não tinha acesso a dados móveis. Tenho o roaming activo no telemóvel mas desapareceram da minha conta no myvodafone. Podem verificar qual o problema p. f., faz-me muita falta... Obrigada
Mostrar mais
2 RESPOSTAS 2
JoãoR_Vodafone
Moderador

Olá @LO_73

 

Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
JoãoR_Vodafone

Mostrar mais
LO_73
Visitante Junior
Já enviei.
Mostrar mais