Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Outros Serviços

Roaming não funciona

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
Novo Utilizador

Estou em Espanha e não consigo ligação roaming. O equipamento é dual sim e o outro cartão não tem problemas. Tentando seleccionar a rede manualmente aparece-me uma lista grande, incluindo vodafone es 2g, 3g e 4g, mas nenhuma delas permite ligação. Reiniciar o aparelho não alterou nada.

Alguma dica?

Obrigado

Mostrar mais
8 RESPOSTAS 8
Highlighted
Antigo Moderador

Olá @NunoV,

Para que possamos verificar a situação pedimos que nos envies, através de mensagem privada, o teu Número de telemóvel, bem como o Pin original ou o Puk.

Obrigado,
Luis_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador
O problema era uma confusão na base de dados da Vodafone. Eu mudei de tarifário com carregamentos obrigatórios para livre; e embora já não me exigissem pagamento, e pudesse efectuar comunicações dentro do país, aparentemente no caso do roaming tinham a informação errada.
Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador

Boa tarde,

Estou em angola e não tenho sinal de roaming. 

Solicito ajuda.

Obrigado.

Ricardo Duarte

Mostrar mais
Highlighted
Moderador

Olá @Ricardoduarte86

Para podermos ajudar, necessitamos que nos indiques o número em questão, juntamente com o PIN original ou PUK, por mensagem privada a um dos moderadores. 

Para enviares mensagem privada, clica num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolhe "Enviar uma mensagem privada.

Obrigado

JoãoR_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador
Boas estou no reino unido e não tenho rede mas inicialmente tinha por ajudar por favor?
Mostrar mais
Highlighted
Antigo Moderador

Olá @nelsoncosta714

Para podermos verificar o estado do seu serviço, pedimos que nos indique o seu número e respetivo PIN original, através de mensagem privada aqui no fórum.

Adiantamos que se o seu serviço estiver suspenso por falta de carregamento/pagamento, deixa de captar rede em Roaming.

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador
Boa tarde, eu estou na Suécia e o roaming não está a funcionar. O meu tarifário é o Yorn X.

Muito obrigada
Mostrar mais
Highlighted
Moderador

Olá @BeatrizM7,

Para podermos verificar o estado do seu serviço, pedimos que nos indique por mensagem privada, o número de telefone e nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.

Adiantamos que se o seu serviço estiver suspenso por falta de carregamento/pagamento, deixa de captar rede em Roaming.

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais