Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Estou em Espanha e não consigo ligação roaming. O equipamento é dual sim e o outro cartão não tem problemas. Tentando seleccionar a rede manualmente aparece-me uma lista grande, incluindo vodafone es 2g, 3g e 4g, mas nenhuma delas permite ligação. Reiniciar o aparelho não alterou nada.
Alguma dica?
Obrigado
Solucionado! Ir para a Solução.
Olá @NunoV,
Para que possamos verificar a situação pedimos que nos envies, através de mensagem privada, o teu Número de telemóvel, bem como o Pin original ou o Puk.
Obrigado,
Luis_Vodafone
Boa tarde,
Estou em angola e não tenho sinal de roaming.
Solicito ajuda.
Obrigado.
Ricardo Duarte
Olá @Ricardoduarte86,
Para podermos ajudar, necessitamos que nos indiques o número em questão, juntamente com o PIN original ou PUK, por mensagem privada a um dos moderadores.
Para enviares mensagem privada, clica num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolhe "Enviar uma mensagem privada.
Obrigado
JoãoR_Vodafone
Olá @nelsoncosta714
Para podermos verificar o estado do seu serviço, pedimos que nos indique o seu número e respetivo PIN original, através de mensagem privada aqui no fórum.
Adiantamos que se o seu serviço estiver suspenso por falta de carregamento/pagamento, deixa de captar rede em Roaming.
Obrigado
João - Vodafone
Olá @BeatrizM7,
Para podermos verificar o estado do seu serviço, pedimos que nos indique por mensagem privada, o número de telefone e nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.
Adiantamos que se o seu serviço estiver suspenso por falta de carregamento/pagamento, deixa de captar rede em Roaming.
Obrigada,
Marta_Vodafone