cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Bem-vindos à nova Comunidade

Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.

1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Roaming

alexanap
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite,

O meu namorado tem o tarifário yorn 500mb e foi até ao Luxemburgo este mês, qual é o custo que ele tem ao ligar para mim? Eu sou yorn 1gb.

Obrigada

18 RESPOSTAS 18

Anónimo
Não aplicável

Olá @alexanap

As comunicações são idênticas a como se estivesse em Portugal, contudo os minutos são retirados dos disponibilizados para outras redes.

Obrigado

João - Vodafone

Boa tarde,

Tenho mais uma questão, em relação aos 500mg que ele tem no tarifário, continua a poder usufruir deles no Luxemburgo? E as apps, exemplo o viber têm à mesma o tráfego incluido?

Obrigada

Anónimo
Não aplicável

Boa tarde @alexanap,

Com o Yorn X 500MB tem disponível em Roaming 2,02GB, as apps incluídas no tarifário só são gratuitas em território nacional, pelo que em Roaming irão descontar do plafond que referimos.

Obrigada,

Marta_Vodafone

FranciscoBourbo
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa noite Vodafone,
Estou em Londres (cheguei hoje) mas não tenho roaming. Diz que estou sem servico
Podem por favor ajudar?
Obrigado

Anónimo
Não aplicável

Respondemos à sua mensagem privada. Consulta a tua caixa de entrada aqui no fórum.

Obrigada,

Marta_Vodafone

Boa noite,

Eu estou no Equador e estou sem rede. Como faço para activar roaming.

Obrigado.

Olá @Jorge-Rocha,

Para verificarmos o estado do serviço, necessitamos que nos indique o número em questão, juntamente com o PIN original ou PUK, por mensagem privada.

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

Obrigado

JoãoR_Vodafone

Bom dia,

Estou no Brasil e tinha rede/roaming até há uma semana, e estava na CLARO. Agora estou sem acesso qualquer rede no Brasil.

Podem por favor verificar o que se passa?

Obrigado,

Dino Rubio

Anónimo
Não aplicável

Olá @dinorubio,

Verificamos que o serviço encontrava-se suspenso por falta de carregamento, contudo foi reativado no dia de hoje.

Uma vez que está em Roaming para que o cartão detete rede é necessário que faça alguns passos.
Reiniciar o equipamento, retirar o cartão e volta a inserir, se possível testar noutro equipamento. 

Obrigada,

Marta_Vodafone