cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Roubo de dinheiro

Elsamsr16
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,
Na passada sexta-feira, foi-me entregue uma encomenda (telemóvel) pago à cobrança, no valor de 270€.
Aquando o pagamento, o senhor que entregou o pacote informou que faltavam 20€, no qual o meu namorado regressou à habitação, deixando o restante dinheiro com o senhor, e foi buscar o valor em questão.
O senhor regressou à viatura e quase de seguida o meu namorado foi verificar novamente com ele o valor entregue e estava correto.
O meu namorado foi verificar pois ficou desconfiado com a situação de pedir mais dinheiro. Isto porque, nesta mesma semana, foi-se levantar 400€ em numerário e não se mexeu no dinheiro a contar com o telemóvel e foi apenas efetuada uma compra de 40€ na Primark (portanto desse valor sobra 90€).
Verificou-se depois do senhor ir embora que estavam a faltar 80€. O meu namorado apercebeu-se que algumas notas estavam meias coladas umas nas outras e, não querendo acusar ninguém de roubo, acreditamos que o senhor ficou com dinheiro a mais, podendo ter escondido quando o meu namorado regressou a casa para ir buscar os tais 20€.

Sabemos que isto é uma palavra contra a outra, mas por favor queremos resolver esta situação sem grandes chatices, até porque já contactamos a GNR de Famalicão que nos aconselhou fazer para já uma reclamação escrita por aqui e o mesmo foi dito pela assistente da Vodafone.

 

Número da encomenda: 0116712831912415


Para mais informações por favor entrem em contacto e tentem resolver a situação o mais breve possível.


Obrigada.
Cumprimentos,
Elsa Ribeiro

1 RESPOSTA 1

Carol_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Elsamsr16

 

Editamos a mensagem para atualizar a resposta da equipa responsável.

 

Informamos que a equipa responsável contactou a transportador e pediu esclarecimentos sobre as informações enviadas por si, de acordo com o estafeta, o mesmo quando recebeu o dinheiro, contou-o á frente do responsável, e disse de imediato que faltavam 20 euros, e nesse momento deu o dinheiro para a mão da pessoa que estava a pagar, o mesmo contou e confirmou que faltavam os 20 euros, isto antes de ir de novo a casa buscar o valor em falta. Depois de entregar os 20 euros ao estafeta, voltou a pedir ao mesmo para contar de novo o dinheiro e estava correto, já com os 20 euros.

 

Os estafetas são orientados a conferir o montante sempre em frente ao cliente de forma a evitar desentendimentos ou enganos em ambos os lados.

 

Obrigada
Carol_Vodafone