Criação
Resposta
Solução
em 19-12-2020 02:42 PM
Boas , comprei um tlm novo (bloqueado Vodafone) e tive que trocar o cartão para um do tipo nano SIM . Funcionou durante algumas semanas mas à cerca de uma semana atrás deixou de registar na rede e diz SIM inválido , hoje tive oportunidade para colocá-lo noutro tlm e dá o mesmo resultado : sim inválido.
Como estou confinado tentei o chat Tobi para ver se havia alguma solução há distância mas ele diz que o nº 916xxxxx5 " Verificamos que o número inserido não é Vodafone" , podem-me dar alguma ajuda a verificar internamente o que se passa com este nº. obrigado
em 19-12-2020 04:39 PM
Olá @vfer,
Para que possamos analisar a informação disponível em sistema, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:
- Número de telefone
- Nome completo do titular
- Morada completa
- PIN original
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 19-12-2020 11:14 PM
Recebi a informação por msg privada que o numero pertence a outro operador ... não sei se ria se choro. Espero que seja só um engano de algum funcionário que estava a processar uma portabilidade enquanto pensava nas prendas de Natal. Boa Vodafone !
em 19-12-2020 11:34 PM
Olá @vfer,
O pedido de portabilidade é feito ao operador de destino.
Ou seja, uma vez que o seu número foi portado para a MEO, é porque na MEO foi feito um pedido de portabilidade.
Terá de verificar com eles.
Obrigado,
JoãoR_Vodafone
em 19-12-2020 11:51 PM
em 19-12-2020 11:54 PM
Olá @vfer,
A Vodafone recebe o pedido de portabilidade por parte do operador a qual foi feito o pedido e uma vez estando todo o pedido correto, não pode não aceitar o pedido.
Recordamos novamente que o pedido é feito ao operador de destino e não à Vodafone e que este processo requer assinatura de documentação por parte do titular.
Neste momento, o seu número não é Vodafone, pelo que tem de ver junto do operador a qual pertence.
Obrigado,
JoãoR_Vodafone