cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

SIM inválido , deixou de funcionar

vfer
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boas  , comprei um tlm novo (bloqueado Vodafone) e tive que trocar o cartão para um do tipo nano SIM . Funcionou durante algumas semanas mas à cerca de uma semana atrás deixou de registar na rede e diz SIM inválido , hoje tive oportunidade para colocá-lo noutro tlm e dá o mesmo resultado : sim inválido.

Como estou confinado tentei o chat Tobi para ver se havia alguma solução há distância mas ele diz que o nº 916xxxxx5 " Verificamos que o número inserido não é Vodafone" , podem-me dar alguma ajuda a verificar internamente o que se passa com este nº. obrigado

 

5 RESPOSTAS 5

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @vfer,

 

Para que possamos analisar a informação disponível em sistema, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:

 

- Número de telefone

- Nome completo do titular

- Morada completa

- PIN original

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Recebi a informação por msg privada que o numero pertence a outro operador ...Smiley surpreso não sei se ria se choro. Espero que seja só um engano de algum funcionário que estava a processar uma portabilidade enquanto pensava nas prendas de Natal. Boa Vodafone !

Olá @vfer

 

O pedido de portabilidade é feito ao operador de destino. 

 

Ou seja, uma vez que o seu número foi portado para a MEO, é porque na MEO foi feito um pedido de portabilidade. 

 

Terá de verificar com eles. 

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone

Se o numero é da Vodafone , vocês é que têm que prestar satisfações ao cliente porque permitiram que se realizasse uma portabilidade falsa , sem documentos que a comprovem (ex: cópia do cc)

Olá @vfer

 

A Vodafone recebe o pedido de portabilidade por parte do operador a qual foi feito o pedido e uma vez estando todo o pedido correto, não pode não aceitar o pedido. 

 

Recordamos novamente que o pedido é feito ao operador de destino e não à Vodafone e que este processo requer assinatura de documentação por parte do titular. 

 

Neste momento, o seu número não é Vodafone, pelo que tem de ver junto do operador a qual pertence. 

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone