cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

SMS sobre Campanha do Dia dos Namorados recebido hoje

dRumMzZ
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

 

Recebi hoje uma mensagem da Vodafone (imagem abaixo) a informar sobre uma campanha que terminou ontem. O SIM esteve sempre ativo e, por acaso, ontem não usei a app My Vodafone. O link no SMS abre uma página de erro na app. 

Gostaria de saber se existe alguma maneira de retificarem a situação visto que não pude usufruir da mesma por não ser informado em tempo útil. 

SMS (15/02/2021 às 15:19)SMS (15/02/2021 às 15:19)

6 RESPOSTAS 6

Marcofrm
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde.

 

Aconteceu-me exatamente o mesmo. Ainda tentei ativar a oferta, mas abre uma página em branco "HTTP Status 404 - Not Found ...".

 

Gostava de saber se ainda há a possibilidade de aderir ou algo que compense a falta de informação atempadamente.

 

Obrigado.

Cumprimentos,

MM

 

 

 

CampanhaVDFvalentim.jpeg

Lca1
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Infelizmente também recebi, ridículo, não?

Olá @dRumMzZ, @Marcofrm e @Lca1,

 

Pedimos desculpa pelo sucedido, esta mensagem foi enviada indevidamente no dia de hoje.

 

A campanha do dia dos namorados esteve disponível para adesão de todos os clientes particulares (exceto tarifários de dados ilimitados) na App My Vodafone de 10 a 14 de fevereiro, estando indisponível a ativação a partir do dia de hoje.


Obrigada,
Sofia_Vodafone

Boa tarde Sofia,

 

Obrigado pelo esclarecimento.

A minha confusão não é relativamente ao envío indevido da mensagem, erros acontecem. Mas sim com o facto de não termos sido notificados durante o período correto e, por causa disso, não termos maneira de usufruir da oferta (volto a referir que nem na app me foi mostrada esta oferta). 

Caso isto não se tivesse sucedido, presumo que todas as pessoas com este problema aproveitariam a oferta (quer para enviar, quer para receber). 

Desta forma, volto a questionar se é ou não possível retificarem a situação (sendo, a meu ver, a atribuição dos devidos GBs, a maneira mais lógica para o efeito). 

Boa tarde Sofia,

 

Pensei que fosse possível compensar o sucedido de alguma forma, mas sendo assim um pedido de desculpas resolve sempre tudo. Para o ano há mais.

Bom domingo, peço desculpa, o domingo já passou!

Boa semana...

 

Obrigado.

Cumprimentos,

MM

@dRuMzZ,

 

A situação foi encaminhada internamente. Logo que possível receberá um feedback.

 

@Marcofrm

 

De forma a podermos encaminhar igualmente a situação, envie-nos uma mensagem privada com os seguintes dados:

- Número
- Pin Inicial
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular

 

Obrigado
BrunoF_Vodafone