cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

SOS TRANSFER indisponível: razão

DiogoBotelho1
Visitante
Visitante

Bom dia. Já criei um tópico acerca disto no mês passado, mas não gostei da resposta que me deram, pois não acho necessário estar a fornecer-vos tantos dados por mensagem privada. Também já contatei a Yorn por mensagem privada através do facebook, e disseram que iriam tentar resolver o problema e nunca obtive resposta nesse sentido: já vai quase um mês. Entretanto descobri onde está o problema: os meus últimos carregamentos foram por MB WAY, e sendo esta uma forma de carregar o telemóvel recente, a Yorn ainda não atualizou os dados nesse sentido, ou seja, os carregamentos que fiz por MB WAY ainda não foram detetados como carregamentos, daí quando ligo para o 1288, dizer que o valor que posso transferir é inferior a 5€.  Peço que resolvam este problema com a maior urgência possível, eu sei que o saldo que posso transferir é válido até 6 meses após o carregamento, mas isto já se alastra a tempo de mais.

1 RESPOSTA 1

Rute_Vodafone
Administrador
Administrador

Olá @DiogoBotelho1

 

Para que possamos analisar e por motivos de segurança e confidencialidade dos seus dados pessoais, ao abrigo da Regulamentação Geral de Proteção de Dados (RGPD), envie-nos seguintes dados por mensagem privada:

 

- Número de telefone

- Nome completo do titular

- Morada completa

- PIN original

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   

 

Obrigada,

Rute_Vodafone