Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Outros Serviços

Saber qual o número de telemóvel do cartão e activaçao

Novo Utilizador

Boa tarde,

Gostaria de obter a vossa ajuda para o seguinte:

Tenho um cartao da Vodafone que usei já á alguns anos, no entanto pretendo voltar a utilizá-lo, acontece que nao sei qual o número de telemovel do mesmo nem o pin. Apenas tenho o cartao.

<Como posso obter algo atraves do numero que consta no cartao?

<Tenho urgencia neste pedido uma vez que estou sem telemovel.

<<

Obrigada

Mostrar mais
6 RESPOSTAS 6
Antigo Moderador

Olá @susanaleitao8,

Sem a confirmação do número de telefone e dados do cartão (PIN ou PUK), não temos forma de ajudar. Sugerimos o pedido de um novo cartão pelo nosso site ou numa das nossas lojas.

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador
Eu tenho um cartão Yorn mais para ativar o cartão tenho que ter o número do cartão pode mim dar o número
Mostrar mais
Antigo Moderador

Olá @riky1994

Para podermos ajudar, pedimos que nos indique o ICCID e respetivo PIN original, através de mensagem privada aqui no fórum.

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador
Olá Ricardo,

após colocar o PIN, e caso o seu equipamento se registar nas células Vodafone, tente usar o serviço SOS Toking para outro assinante Vodafone.
Mostrar mais
Novo Utilizador

Eu gostaria de saber i número deste cartão porque perdi o número é não sei de cor

Mostrar mais
Antigo Moderador

Olá @Heliavenancio,

Editámos a sua mensagem por conter dados confidenciais, este apenas devem ser enviados por mensagem privada.

Poderá verificar essa informação se o seu número estiver associado à sua conta do My Vodafone. Todavia, para podermos verificarmos, pedimos que nos indique para que finalidade necessita do seu número.

Para enviar mensagem privada, selecione um dos moderadores (identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

Obrigada

SaraM_Vodafone

Mostrar mais