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Saldo USSD

Novo Utilizador
Boas, Desde algum tempo que código USSD de consulta a saldo deixou de funcionar. Existe mais alguém afectado por mesmo sintoma?
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3 RESPOSTAS 3
Moderador

Olá @bullitt

Pedimos que desligue todas as ligações à Internet que tem ativas neste momento no seu dispositivo e feche todas as aplicações em segundo plano. De seguida deverá reiniciar o equipamento e voltar a testar a inserção do código. 

 

Informamos também que poderá efetuar a consulta de saldo através da App My Vodafone. 


Obrigado,
André_Vodafone 

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Novo Utilizador
Bom dia, Procedimento efectuado e dificuldade persiste. Mais alguma sugestão?
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Moderador

Olá @bullitt,

 

Para que possamos verificar, envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

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