Criação
Resposta
Solução
em 07-04-2022 06:33 PM
Boa tarde,
Depois de muita pesquisa pelo forum e pela internet fora gostaria de saber o porquê da Vodafone Portugal não ter o serviço Vodafone One Number a funcionar com o smartwatch Samsung Galaxy Watch 4 LTE visto que, pelo meu conhecimento, o mesmo funciona em Espanha e no Reino Unido.
Qual é a vossa dificuldade em por este serviço a funcionar em relógios NÃO APPLE???
Cumprimentos
em 07-04-2022 08:10 PM
Olá @ManuN7,
Compreendemos a questão, temos conhecimento da importância de que esse serviço possa estar disponível para utilizadores Samsung, contudo, o serviço One Number apenas se encontra disponível para Apple Watch. Pode consultar todas as informações aqui.
Em relação à compatibilidade com o Watch 4 LTE, ainda não temos qualquer informação disponível, e agradecemos a sugestão da qual registamos internamente.
Também informamos que qualquer novidade será anunciada nos meios habituais.
Obrigado,
Mateus_Vodafone
em 08-11-2022 11:00 PM
em 08-11-2022 11:57 PM
Olá @ManuelSilva1990,
Obrigada por partilhar o seu feedback.
Entretanto, relembramos que a Vodafone apenas pode garantir o correto funcionamento para os equipamentos que constam na lista de equipamentos compatíveis.
Agradecemos a compreensão.
Obrigado,
Thau_Vodafone
em 10-11-2022 10:01 PM
em 10-11-2022 10:59 PM
Olá @Vitorsousa01
Agradecemos o seu contacto.
Todos os dias a Vodafone trabalha com o objetivo de melhorar os produtos e serviços prestados.
Informamos que a partir de dia 8 de novembro, o serviço Vodafone OneNumber passou a estar disponível para os Clientes Samsung.
É necessário ter um Apple Watch, versão celular (clientes IOS), ou um Samsung Galaxy Watch 4 ou 5 das versões LTE (clientes Android), para iniciar o processo de ativação do OneNumber.
Pode consultar mais informações sobre o serviço OneNumber aqui.
Obrigada,
Susan_Vodafone
em 11-11-2022 12:35 AM
em 11-11-2022 01:52 AM
Olá @Vitorsousa01
Pedimos que verifique se cumpre as condições para ativação, pois é necessário ter: Samsung Galaxy - smartphone Android 8.0 ou superior + Relógio Samsung versão célula (Samsung Galaxy Watch 4 ou 5 das versões LTE) e também com a tecnologia VoLTE ativa no número móvel.
A associação entre o relógio e o smartphone já deve estar feita antes de ser possível ativar o OneNumber, ou seja, o primeiro passo é realizar a ligação entre o smartphone e o relógio através da Aplicação da Samsung. É necessário ainda ter uma conta My Vodafone que permita autenticar o nº do seu telemóvel e email de conta validado no My Vodafone.
Caso seja elegível dessa forma, pedimos que faça logout da App. My Vodafone, reinicie ambos equipamentos, e depois tente login novamente com o e-mail de registo.
Depois, pedimos que siga esses passos:
- A ativação inicia-se no menu de definições do relógio, escolhendo a opção de planos moveis (Configurar um Plano Movel). Ativação pode ser feita via WiFi mas os dados moveis tem de estar ativos no smartphone;
- Vão surgir vários passos até surgir o portal OneNumber utilizador deve premir "seguinte" em todos os passos;
- Na informação sobre a troca de dados do equipamento durante o processo de ativação do OneNumber, é necessário premir seguinte;
- Após passar por essas informações, irá abrir o portal OneNumber, aqui deve ser premido "continuar" para ser redirecionado à App. My Vodafone;
- Preencher com os dados da conta My Vodafone (e-mail e senha)
- Confirmar as informações e premir em "aderir";
- Quando aparecer a info "Ativação Pendente", premir "finalizar" e deve aguardar a receção de uma notificação;
- Premindo concluído volta ao menu de definições do relógio, a operação de ativação do serviço no número estará a decorrer;
- Após a conclusão da operação de ativação do produto OneNumber, fica disponibilizado um eSIM associado ao produto OneNumber, e deverá receber uma notificação que se premida levará o cliente a App do relógio;
- Na configuração do plano movel nesta fase falta apenas que o eSIM associado ao produto OneNumber seja colocado no relógio. Se não surgir a notificação, mas operação.
Em caso de dificuldades, pedimos que nos contacte por mensagem privada, com as informações:
- E-mail de registo no My Vodafone App
- Número do telemóvel
- Nome completo do titular
- Morada completa com código-postal
- PIN inicial ou PUK se o nº não estiver identificado
- Marca e Modelo do Smartwatch
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado,
Mateus_Vodafone