cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Segurança trabalhadores

Mafaldapsserra
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde. Tive de pedir o vosso serviço para expansão de rede em casa de forma a conseguir trabalhar de forma eficiente, no entanto, espantou-me o facto dos vossos colaboradores terem entrado em minha casa sem qualquer medida de segurança, nem sequer lavaram as mãos, não as desinfetaram, não vinham de máscara! Não tinham proteção de calçado! Achei uma falta de respeito e segurança. Quando saíram tive mais de 2 horas a desinfetar tudo! É perigoso para nós como clientes e para eles como trabalhadores não terem qualquer medida se segurança!! No estado em que estamos é inadmissível que tal aconteça. Agradecia que tomassem medidas corretas e fornecessem os equipamentos adequados aos vosso trabalhadores e algumas regras! Obrigada.
1 RESPOSTA 1

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Mafaldapsserra

 

Compreendemos a sua insatisfação e lamentamos a situação reportada.

 

A Vodafone Portugal ativou um plano de prevenção específico para o COVID-19, integrado no plano de continuidade de negócio, cujo principal objetivo é proteger colaboradores, fornecedores, parceiros e clientes.


No que diz respeito aos serviços técnicos, a Vodafone trabalha com um conjunto alargado de parceiros, com quem tem estado em permanente contacto de forma a garantir que os mesmos seguem as medidas de higiene e segurança recomendadas. Entre estas medidas encontram-se a validação, por parte da Vodafone, de que os clientes a quem será feita a intervenção não se encontram de quarentena ou vigilância; a utilização de luvas, desinfetantes e máscaras por parte dos técnicos; e ainda a sensibilização dos mesmos para os protocolos de segurança durante a realização dos trabalhos.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone