cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Sem Rede no estrangeiro

joanarlmendes
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Bom dia, estou no Brasil e não consigo ter rede no cartão. Preciso urgentemente de o utilizar, como proceder?
Obrigada
3 RESPOSTAS 3

André22
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boas, eu também à quase 2 meses. Nunca tinha tido problemas e sou clt à uns 1anos, senão mais.

15 anos *

Olá @joanarlmendes, @André22,

 

Existem vários fatores que podem estar associadas à ausência de rede e estando em roaming, o registo de rede pode ser mais demorado.

Pedimos que efetuem e validem os seguintes despistes: 

 - Reinicie o equipamento e efetue busca manual de rede;
 - Se for possível, teste noutro equipamento;
 - Valide, no My Vodafone, se o seu tarifário encontra-se regularizado.

 

Informamos ainda que após o pagamento\carregamento de um serviço que se encontra em suspensão, a reativação pode demorar até 24h.

 

Se persistir, enviem-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigado

Prag_Vodafone