Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Outros Serviços

Sem acesso a dados mœveis em Espanha

Highlighted
Novo Utilizador
Boa noite. O meu filho está em Espanha e não consegue ligar os dados móveis. Já tentou de tudo: reiniciar o telemóvel, pesquisa de rede manual, nada resulta. O que fazer?
Mostrar mais
3 RESPOSTAS 3
Moderador

Olá @Csvieira

 

Essa situação pode ocorrer quando o número não tem saldo para o débito das semanadas/mensalidades ou em falta de carregamento.

 

Contudo, para podermos confirmar, envie-nos uma mensagem privada com os seguintes dados por mensagem privada.


- Número
- Pin Inicial
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador

Não se trata de falta de carregamento, já que é um tarifário RED.
*******

Mostrar mais
Moderador

@Csvieira

 

Editámos o post para remover os dados confidenciais, os quais devem ser sempre enviados via mensagem privada.

 

Pedimos que consulte a sua inbox uma vez que enviámos uma mensagem privada.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Mostrar mais