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Solução

Sem acesso a internet móvel

Abreu1
Visitante Junior
Visitante Junior
Bom dia. Estou sem acesso à internet móvel desde ontem. Os dados ligam, normalmente, aparece a indicação 4G mas as páginas e as apps não abrem! Já reiniciei o telemóvel e não resolveu.
3 RESPOSTAS 3

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá Abreu1,

 

Para que a situação seja analisada pela área técnica e sejam feitos testes em linha, pedimos que contacte o nosso serviço de suporte técnico através do número 1214.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

O contato para o 1214 tem custos associados?

Olá Abreu1,

 

A linha 1214 ou 911 214 000 está disponível todos os dias, das 8h00 às 2h00:

  • 1214 (serviço de atendimento automático gratuito, atendimento personalizado com taxação à tarifa rede Vodafone conforme o seu tarifário, fora dos minutos incluídos, até um máximo de €1,80, IVA incluído)
  • 911 214 000 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone)

Obrigado,

Rodolf_Vodafone