Criação
Resposta
Solução
em 21-04-2019 12:40 PM
em 21-04-2019 01:27 PM
Olá @bernardo_filipe
Verificamos que o número está ativo mas sem registo na rede. Procedemos a uma atualização de rede, solicitamos que reinicie novamente o telefone e efetue uma pesquisa manual de rede para forçar o registo.
Obrigado
BrunoC_Vodafone
em 27-12-2019 11:59 AM
em 27-12-2019 12:59 PM
Olá @FelipeMad
Essa situação por norma ocorre quando o número fica suspenso por não terem sido efetuados os carregamentos/pagamentos ou por não ter saldo para o débito das semanadas/mensalidades.
Pedimos que confirme se o seu tarifário tem esses pagamentos/débitos atualizados.
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 04-08-2019 02:50 PM
em 04-08-2019 02:56 PM
Olá @lu_amoroso,
Existem vários fatores que podem estar associadas à ausência de rede e estando em roaming, o registo de rede pode ser mais demorado.
Pedimos que efetue e valide os seguintes despistes:
- Reinicie o equipamento e efetue busca manual de rede;
- Se for possível, teste noutro equipamento;
- Valide, no My Vodafone, se o seu tarifário encontra-se regularizado.
Informamos ainda que após o pagamento\carregamento de um serviço que se encontra em suspensão, a reativação pode demorar até 24h.
Se persistir, envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 21-07-2020 02:51 PM
em 21-07-2020 03:48 PM
Para podermos verificar a situação, envie-nos os seguintes dados:
- Número
- Pin Inicial
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 02-10-2021 06:55 PM
em 02-10-2021 07:36 PM
Olá @Rita222,
Existem vários fatores que podem estar associadas à ausência de rede e estando em roaming, o registo de rede pode ser mais demorado.
Pedimos que efetue e valide os seguintes despistes:
- Reinicie o equipamento e efetue busca manual de rede;
- Se for possível, teste noutro equipamento;
- Valide, no My Vodafone, se o seu tarifário encontra-se regularizado.
Informamos ainda que após o pagamento\carregamento de um serviço que se encontra em suspensão, a reativação pode demorar até 24h.
Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado,
JoãoR_Vodafone