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Sem acesso a rede na Suíça

Novo Utilizador
Boa tarde, encontro me na Suíça de férias e estou sem rede há vários dias. Já tentei reiniciar o telemóvel, mudar manualmente a rede e nada surte efeito. Gostaria que me pudessem ajudar o mais breve possível, obrigado.
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3 RESPOSTAS 3
Antigo Moderador

Olá @bernardo_filipe

 

Verificamos que o número está ativo mas sem registo na rede. Procedemos a uma atualização de rede, solicitamos que reinicie novamente o telefone e efetue uma pesquisa manual de rede para forçar o registo.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

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Novo Utilizador
Olá. Também estou tendo o mesmo problema. Acabo de chegar e estou precisando usar os dados móveis e não consigo...
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Moderador

Olá @lu_amoroso,

 

Existem vários fatores que podem estar associadas à ausência de rede e estando em roaming, o registo de rede pode ser mais demorado.

Pedimos que efetue e valide os seguintes despistes: 

 - Reinicie o equipamento e efetue busca manual de rede;
 - Se for possível, teste noutro equipamento;
 - Valide, no My Vodafone, se o seu tarifário encontra-se regularizado.

 

Informamos ainda que após o pagamento\carregamento de um serviço que se encontra em suspensão, a reativação pode demorar até 24h.

 

Se persistir, envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

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