Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Outros Serviços

Sem acesso ao 4G

Highlighted
Novo Utilizador

Bom dia

Tenho cartão com serviço de 4G ativo mas o mesmo apesar de estar a fornecer dados não são 4G ficando o serviço muito lento e nem sempre funcional. Já desliguei o telemóvel e voltei a ligar.

Obrigada

 

Mostrar mais
3 RESPOSTAS 3
Moderador

Olá MJM_27,

 

Para que possamos analisar a informação disponível em sistema, envie-nos os seguintes dados, por mensagem privada:

 

- Número de telefone

- Nome completo do titular

- Morada completa

- PIN original

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador

Como é que envio mensagem privada? 

Mostrar mais
Moderador

Olá @MJM_27,

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".  

 

Obrigada,

Rute_Vodafone 

Mostrar mais