Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Outros Serviços

Sem cobertura de rede

msilva
Visitante Junior

Boas, mudei-me agora para outra casa e na zona onde estou apanho pouca rede mas ainda da para as chamadas e 3g mas mal entro em casa fico logo sem rede e chato ter de sair de casa para fazer ou receber chamadas ou simplesmente mandar uma sms ...

Alguma soluçao para este assunto estou com o plano vodafone plus o valor ja e elevado e pagar e a ter um serviço péssimo e chato.

Mostrar mais
5 RESPOSTAS 5
Anónimo
Não aplicável

Olá @msilva,

Pedimos que nos indique o código postal da morada onde se encontra através de mensagem privada de forma a podermos analisar a sua questão.

Obrigado,
André_Vodafone

Mostrar mais
msilva
Visitante Junior
Mensagem privada enviada aguardo resposta.
Mostrar mais
Anónimo
Não aplicável

Olá @msilva

Respondemos à sua mensagem privada. Pedimos que consulte a sua caixa de entrada.

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais
pedromauro
Novo Utilizador
Boa noite msilva, conseguiste resolver esta questão? Estou exactamente com o mesmo problema. Acabei de mudar de casa, mas mal entro à porta fico sem rede. A única forma de fazer uma chamada é ir à varanda.
Mostrar mais
JoãoR_Vodafone
Moderador

Olá @pedromauro

Se estiver a referir o serviço móvel, sugerimos que retire o cartão, reinicie o equipamento e efetue uma busca manual de rede. 

Se a dificuldade persistir, poderá reportar a situação através da App My Vodafone » Menu » Equipamentos » Qualidade de Rede. A situação é encaminhada à área técnica que irá considerar a zona reportada para os planos de melhorias de rede.

Obrigado, 

JoãoR_Vodafone 

Mostrar mais