Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Outros Serviços

Sem rede em Inglaterra

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
Novo Utilizador

Boa tarde, será que me podiam ajudar? Estou em Inglarerra e o telemóvel nao liga a nenhuma rede. Ja tentei busca manual e nao se conecta a nenhuma. Tenho o roaming ativo, ainda ha pouco tempo fui a espanha e funcionou na perfeição. Sera que podem ajudar? Obrigada. 

Mostrar mais
9 RESPOSTAS 9
Ultra Sábio
Já reiniciaste o equipamento?
Verifica também se as bandas de rede do teu Xiaomi Redmi Note 3 são compatíveis com as operadoras de Inglaterra.
Mostrar mais
Moderador

Olá @JoanaLuisa

Sugerimos que reinicies o telefone e efetues nova pesquisa manual de rede.

Se continuar igual, envia-nos uma mensagem privada com o teu número de telefone e PIN original ou PUK.

Para enviares uma mensagem privada,  basta clicar no nome de um moderador do fórum, e do lado direito do ecrã terás a opção "Enviar Mensagem Privada".

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador

Ja reiniciei sim.. Como é que eu posso saber se sao comparoveis? Na procura manual aparecem muitas redes, tanto 2g, 3g como 4g,mas sempre que tento ligar me a alguma diz que não foi possível conectar, por favor tente mais tarde. Obrigada. 

Mostrar mais
Novo Utilizador

Desculpa, queria dizer compatíveis.. Smiley feliz 

Mostrar mais
Moderador

Olá @JoanaLuisa,

Deves selecionar a rede Vodafone UK. 

Obrigada

Ana_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador

Estou com o mesmo problema aqui no UK, tive rede no primeiro dia, agora nao apanha nada...

Mostrar mais
Moderador

Olá @NunoSobrado

Respondemos à sua mensagem privada.

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador
Também estou assim. Já experimentei em 3 telemóveis diferentes e nada.
Mostrar mais
Moderador

Olá @Roman

De forma a podermos verificar a sua questão, pedimos que nos confirme através de mensagem privada o número de telemóvel, nome completo do titular e morada. Se o serviço não estiver identificado, confirme-nos PIN/PUK. 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 

Obrigado, 
André_Vodafone 

Mostrar mais