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Solução

Sem rede em Inglaterra

dianalemos
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite,

 

Desde o dia 28 de Novembro que não tenho rede no meu telemóvel aqui em Inglaterra. Já desmontei o telemóvel, as configurações são as mesmas que tinha e mesmo assim continuo sem rede. Neste tempo, a minha mensalidade continua a ser descontada.

 

Obrigada

Diana

3 RESPOSTAS 3

Anónimo
Não aplicável

Olá @dianalemos

 

Para podermos verificar, indique-nos o seu número de telefone, nome e morada completa do titular por mensagem privada.

 

Para tal, basta aceder ao perfil de um dos moderadores e clicar em "Enviar uma mensagem privada". Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

 

Já enviei os meus dados por mensagem privada há alguns dias e continuo com o mesmo problema.

Anónimo
Não aplicável

Olá @dianalemos

Recebemos os dados no dia 06-12-2018, e solicitámos que reiniciasse o equipamento e efectuasse uma procura manual de rede, não obtivemos feedback. 

 

Pedimos que nos confirme, após realizar esta operação, qual a mensagem ou erro apresentado através da procura manual de rede.

Obrigado,
André_Vodafone