Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Outros Serviços

Sem rede móvel dentro da UE

Highlighted
Novo Utilizador

Olá, 

 

Hoje por mais uma vez fiquei sem rede móvel sendo que estou na Áustria. É um problema frequente em que sempre que tento conectar-me a uma rede móvel local simplesmente aparece que não me é possivel.

Já tentei reinicar o aparelho e pesquisar manualmente por uma rede, mas qualquer uma que tente nao me é possivel conectar.

 

Ja enviei um email para apoiocliente@vodafone.com ja que nao conseguir contactar-vos por telefone, e espero ansiosamente por uma resposta da vossa parte, visto que preciso urgentemente de fazer chamadas.

Desde já muito obrigado.

Mostrar mais
1 RESPOSTA 1
Highlighted
Moderador

Olá @barracuda,

 

Para que possamos analisar a informação disponível em sistema, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:

 

- Número de telefone

- Nome completo do titular

- Morada completa

- PIN original

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Mostrar mais