Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Outros Serviços

Sem rede no estrangeiro

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
Moderador

Olá @gilmiguelpinto,

Quando se está em roaming o serviço demora mais tempo a fazer o registo em rede, sendo necessário forçar o registo reiniciando o equipamento várias vezes.

Contudo, para podermos analisar em sistema informático o estado do serviço, confirma-nos o número de telemóvel e respetivo PIN original ou PUK através de mensagem privada.

Obrigada

Ana_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador
Boa tarde, encontro-me na Irlanda não consigo apanhar rede. Ja me tentei conectar em todas as que aparecem, fiz busca manual e automatica nada é possivel. Alguem me pode ajudar?
Mostrar mais
Antigo Moderador

Olá @Dayani

Para podermos verificar, envia-nos o teu número de telefone e PIN original ou PUK por mensagem privada.

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador
Enviei por privado.
Mostrar mais
Moderador

@Dayani

Respondemos à tua mensagem privada.

Obrigado

Brunof_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador
Boa tarde,

Estou no estrangeiro sem rede no telefone. Já fiz um carregamento, mas não consigo voltar a ter rede. O que faço?

Margarida
Mostrar mais
Moderador

Boa tarde @anamar1996,

Indica-nos por mensagem privada, o número de telefone e o PIN original para que possamos verificar a situação que nos expões.

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador
Bom dia
Cheguei ontem a França e desde aí que não tenho rede móvel. O meu tarifário é yorn X e é debitado todos os domingos pelo que o tarifário está em dia. O que posso fazer? Obrigada
Mostrar mais
Moderador

Respondemos à tua mensagem privada. Consulta a tua caixa de entrada aqui no fórum.

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador
Boa tarde encontro me sem rede no estrangeiro ( frança) desde ontem , estranho pois recebi a mensagem que debitaram o custo semanal do meu tarifário, já procurei redes manual e automaticamente e nada .. o que posso fazer?
Mostrar mais