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Bem-vindo ao Fórum Vodafone

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Sem rede no estrangeiro

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
Moderador

Olá @Fakax2016

 

Para podermos verificar, pedimos que nos indiques o número em questão, juntamente com o PIN original ou PUK, por mensagem privada 

 

Para enviares mensagem privada, clica num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolhe "Enviar uma mensagem privada. 
 

 

Obrigado

JoãoR_Vodafone

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Highlighted
Novo Utilizador
Boa dia,

Estou no estrangeiro e sem rede no telemóvel desde ontem. Já fiz um carregamento, mas não consigo voltar a ter rede. O que faço?

Inês
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Antigo Moderador

Olá @InsMrtins

 

Sugerimos que reinicies o telefone e faças uma pesquisa manual de rede. Se continuar sem acesso, envia-nos o teu número de telefone e PIN original ou PUK por mensagem privada.

Para enviares uma mensagem privada,  basta clicar no nome de um moderador do fórum, e do lado direito do ecrã terás a opção "Enviar Mensagem Privada".

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

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Novo Utilizador
Boa noite,
Estou com o mesmo problema, estou na Espanha e meu telemovel está sem serviço.
Já tentei reiniciar o tlm e fiz uma pesquisa manual de rede, e ambos não funcionaram.

O que devo fazer?
Obrigada!
Luisa Leão
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Antigo Moderador

Olá @LuisaL

 

Para podermos ajudar, pedimos que nos indiques o teu número e respetivo PIN original, através de mensagem privada aqui no fórum.

 

Obrigado

João - Vodafone

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Novo Utilizador
Bom dia,

Encontro me no estrangeiro e sem rede no telemovel
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Moderador

Olá @Joanafsantosa,

 

Para podermos ajudar e verificar o estado do serviço em rede, pedimos que nos confirmes por mensagem privada, o número de telemóvel e respetivo PIN original ou PUK.

 

Obrigada

Ana_Vodafone

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Novo Utilizador

Boa tarde,

 

Também me encontro sem rede em Espanha, 

 

Já li as mensagens anteriores e já desliguei e liguei o equipamento algumas vezes, mas sem sucesso. O carregamento foi feito há 4 horas, mas até ao momento sem rede, era suposto ter carregado ontem. 

 

O meu tlm partiu, então tive que comprar outro ontem cá em Bilbao e durante o dia de ontem funcionou, mas estava sem saldo e durante esta noite fiquei sem serviço, os dados que pedem são numero de tlm, PUK e PIN original? 

Se é o caso posso fornecer por mensagem privada, visto que tenho esses dados no MyVodafone apesar do tlm associado ainda ser o antigo.

 

Tenho urgência em resolver isto, visto que só não carreguei com mais antecedência porque não sabia que acontecia isto em roaming.

 

Obrigado, espero que me possam ajudar

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Antigo Moderador

Olá @nelson_castro

 

Para podermos ajudar, pedimos que nos indiques o teu número e respetivo PIN original, através de mensagem privada aqui no fórum.

 

Obrigado

João - Vodafone

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Novo Utilizador

Olá @João_Vodafone

 

já te respondi em privado, depois apenas tenho que reiniciar o tlm, certo?

 

Obrigado

 

 

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