Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Outros Serviços

Sem rede no estrangeiro

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
Moderador

Olá @Fakax2016

Para podermos verificar, pedimos que nos indiques o número em questão, juntamente com o PIN original ou PUK, por mensagem privada 

Para enviares mensagem privada, clica num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolhe "Enviar uma mensagem privada. 

Obrigado

JoãoR_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador
Boa dia,

Estou no estrangeiro e sem rede no telemóvel desde ontem. Já fiz um carregamento, mas não consigo voltar a ter rede. O que faço?

Inês
Mostrar mais
Antigo Moderador

Olá @InsMrtins

Sugerimos que reinicies o telefone e faças uma pesquisa manual de rede. Se continuar sem acesso, envia-nos o teu número de telefone e PIN original ou PUK por mensagem privada.

Para enviares uma mensagem privada,  basta clicar no nome de um moderador do fórum, e do lado direito do ecrã terás a opção "Enviar Mensagem Privada".

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador
Boa noite,
Estou com o mesmo problema, estou na Espanha e meu telemovel está sem serviço.
Já tentei reiniciar o tlm e fiz uma pesquisa manual de rede, e ambos não funcionaram.

O que devo fazer?
Obrigada!
Luisa Leão
Mostrar mais
Antigo Moderador

Olá @LuisaL

Para podermos ajudar, pedimos que nos indiques o teu número e respetivo PIN original, através de mensagem privada aqui no fórum.

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador
Bom dia,

Encontro me no estrangeiro e sem rede no telemovel
Mostrar mais
Moderador

Olá @Joanafsantosa,

Para podermos ajudar e verificar o estado do serviço em rede, pedimos que nos confirmes por mensagem privada, o número de telemóvel e respetivo PIN original ou PUK.

Obrigada

Ana_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador

Boa tarde,

Também me encontro sem rede em Espanha, 

Já li as mensagens anteriores e já desliguei e liguei o equipamento algumas vezes, mas sem sucesso. O carregamento foi feito há 4 horas, mas até ao momento sem rede, era suposto ter carregado ontem. 

O meu tlm partiu, então tive que comprar outro ontem cá em Bilbao e durante o dia de ontem funcionou, mas estava sem saldo e durante esta noite fiquei sem serviço, os dados que pedem são numero de tlm, PUK e PIN original? 

Se é o caso posso fornecer por mensagem privada, visto que tenho esses dados no MyVodafone apesar do tlm associado ainda ser o antigo.

Tenho urgência em resolver isto, visto que só não carreguei com mais antecedência porque não sabia que acontecia isto em roaming.

Obrigado, espero que me possam ajudar

Mostrar mais
Antigo Moderador

Olá @nelson_castro

Para podermos ajudar, pedimos que nos indiques o teu número e respetivo PIN original, através de mensagem privada aqui no fórum.

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador

Olá @João_Vodafone

já te respondi em privado, depois apenas tenho que reiniciar o tlm, certo?

Obrigado

Mostrar mais