Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Agradecemos o feedback. Para qualquer informação ou esclarecimento não hesites em contactar-nos.
Obrigada,
Marta_Vodafone
Boa Noite,
Encontro-me em espanha e ate agora o meu telemovel não encontra rede. ja desliguei o equipamento e tentei ligar, mas o problema continua.
Podem Ajudar por favor?
Obrigado
Olá @mmarcelo
Para podermos ajudar, envia-nos uma mensagem privada com o teu número de telefone e PIN original ou PUK.
Para que nos enviar mensagem privada, basta acederem ao perfil de um dos moderadores e clicar em "Enviar uma mensagem privada". Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone
Obrigado
BrunoC_Vodafone
Olá @Brunov1217
Para nos enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores e clicar em "Enviar uma mensagem privada". Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.
Obrigado
BrunoC_Vodafone
Boa Tarde,
Encontro-me neste momento em Madrid e não tenho rede no telemovel ha uns dias. Queria saber como solucionar este problema.
Obrigada
Boa Tarde,
Estou com o mesmo problema que o TomasSCP93, podem resolver o meu também?
"Editámos este comentário".
Obrigada.
Olá @mpardelhas
Enviámos mensagem privada para a sua caixa de entrada. Pedimos que a consulte aqui no fórum.
Obrigado
João - Vodafone
Olá @MariaMadureira
Para podermos ajudar, pedimos que nos indique o seu número e respetivo PIN original, através de mensagem privada aqui no fórum.
Obrigado
João - Vodafone