Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Olá @daniloantunes e Leonkaiser
Sugerimos a consulta dos nossos anteriores posts.
Obrigado
BrunoF_Vodafone
Excluimos a sua mensagem uma vez que continha dados confidenciais, solicitamos que nos envie mensagem privada com pin e número de telemovel de forma a podermos analisar a sua questão.
Obrigado,
André_Vodafone
Boa tarde. Encontro-me com o mesmo problema mencionado pelos restantes utilizadores. Poderiam dizer me o que fazer? Já fiz um carregamento e continuo sem rede.. alguém pode ajudar-me?
Obrigado
Olá @Rui12,
Para podermos ajudar, pedimos que nos indique o número em questão, juntamente com o PIN original ou PUK, por mensagem privada.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado
JoãoR_Vodafone
Boa tarde, tambem me encontro sem rede pois deixei passar o prazo de carregamento para Yorn. Estou na Croácia, fiz um carregamento ha cerca de duas horas e quando procuro por redes aparecem-me todas seguidas de forbidden entre parênteses, gostaria de resolver esta situacao o mais rapidamente possivel.
Obrigado,
Luís Afonso
Olá @luis17afonso,
Pedimos que nos envie através de mensagem privada o número de telemóvel bem como o pin inicial de forma a podermos analisar a sua questão.
Obrigado,
André_Vodafone
Olá @joanarfoliveira
Pedimos que confirme se tem os pagamentos/carregamentos regularizados, uma vez que se não os tiver, deixa de conseguir captar rede em Roaming.
Caso tenha, pedimos que nos indique o seu número e respetivo PIN original, através de mensagem privada, para verificarmos a situação.
Obrigado
João - Vodafone
Estou com o mesmo problema , ja carreguei o telemovel e estou na holanda mas o telemovel continua sem rede , so efectua chamadas de emergencia. Ja tentei encontrar diferentes operadores de rede mas nao funciona.
Olá @MiguemM,
Quando um serviço entra em suspensão, a sua reativação após o carregamento pode demorar até 24h.
Todavia para que possamos verificar a sua situação, indique-nos por mensagem privada o número de telefone e PIN original.
Obrigada,
Marta_Vodafone