Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Outros Serviços

Sem rede no estrangeiro

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
Novo Utilizador
Cheguei a Holanda a semana passada ,tinha rede passando 3 dias não efetuei carregamento enfetuei hoje com 10 euros mas não recebi qualquer mensagem e continuo sem rede já procurei rede manualmente já reiniciei o telefone e continua sem rede o que faço ?
Mostrar mais
Moderador

@rafaelalves11

Para podermos verificar o estado do número, envie-nos uma mensagem privada com o número e o pin inicial.

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais
Visitante Junior
Boa tarde,

Encontro-me com o mesmo problema.

Conseguem verificar pfv?

Obrigado
Mostrar mais
Antigo Moderador

Olá @diogonunes,

Pedimos que nos indique através de mensagem privada o número de telemóvel e pin inicial de forma a podermos analisar a sua questão.

Obrigado,

André_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador

Boa noite,

Apos visualização de bastantes posts, verifico que enconto-me exactamente na mesma situação que muitos outros clientes, isto é, encontro-me neste momento no estrangeiro (Argélia) sem serviço de rede (apenas chamadas de emergência).

Tenho o tarifário Yorn X 1 GB e a meio desta manhã efectuei um carregamento de 5€ (já após o limite de carregamento semanal ter expirado). Contava que o serviço ficasse reposto de seguida, no entanto após já ter desligado/ligado 2 vezes o telémovel conforme aqui sugerido, continuo sem serviço. Após consulta do estado da minha conta na aplicação My Vodafone, verifico que o débito semanal já foi efetuado e aparentemente está tudo ok... 

Podem ajudar pff? Se necessário faculto por msg privada o meu nº + PIN inicial / PUK.

Obrigado desde já.

Mostrar mais
Moderador

Olá @João_Rato,

Para podermos confirmar se o número foi já reativado, pedimos que nos envie os dados por mensagem privada.

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador
Estou na mesma situação mas em França. Já carreguei a mensalidade do telemóvel e tentei efetuar pesquisa manual, mas não consigo ligar-me a nenhuma rede.
Mostrar mais
Moderador

Olá @Hugogcl

Para podermos ajudar, pedimos que nos indique o número em questão, juntamente com o PIN original ou PUK, por mensagem privada. 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

Obrigado

JoãoR_Vodafone 

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador
Estou com o mesmo problema. Enviei mensagem para um moderador e nada
Mostrar mais
Moderador

@Lcasa

A mensagem foi respondida.

O número encontra-se ativo. Deverá retirar o cartão do equipamento e voltar a colocar. Após reiniciar, deverá repetir o processo de pesquisa manual de rede.

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais