Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Respondemos à sua mensagem privada. Ficamos aguardar o envio da morada completa.
Obrigada,
Marta_Vodafone
Olá @anaegsantos,
De forma a podermos verificar a sua questão, pedimos que nos indique o número de telemóvel, nome completo do titular e morada através de mensagem privada.
Se o serviço não estiver identificado pode confirmar o PIN/PUK.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado,
André_Vodafone
Respondemos à sua mensagem privada, pedimos que verifique.
Obrigada,
Marta_Vodafone
Boa Noite , Neste momento encontro-me no estrangeiro, e não tenho rede. Já desliguei , reiniciar, tirei o cartão, fiz a busca manual, mas diz sempre falha na conexão. Peço ajuda uma vez que já não sei o que fazer mais.
Olá @Kendws,
Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado
JoãoR_Vodafone
Olá @carlosgonca,
Por norma, o equipamento liga-se automaticamente à rede que tem parceria ou pertence à Vodafone, neste caso está correto a rede de qual está conectado.
Sugerimos que consulte aqui qual a PUR em Roaming associada ao seu plano.
Obrigada,
Marta_Vodafone