Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Outros Serviços

Sem rede no estrangeiro

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
Moderador

Respondemos à sua mensagem privada. Ficamos aguardar o envio da morada completa.

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador
Boa tarde,

Encontro-me na mesma situação. Já voltei a carregar o telemóvel, reiniciei e continuo sem rede...
Como posso solucionar este problema?

Obrigada,
Ana
Mostrar mais
Moderador

Olá @anaegsantos

De forma a podermos verificar a sua questão, pedimos que nos indique o número de telemóvel, nome completo do titular e morada através de mensagem privada. 

Se o serviço não estiver identificado pode confirmar o PIN/PUK. 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   

Obrigado, 
André_Vodafone

Mostrar mais
Visitante Junior
Sem Rede no Estrangeiro
Bom Dia, Neste momento encontro-me no estrangeiro, e não tenho rede, desde de ontem. Já tentei desligar, reiniciar, tirar o cartão, fazer a busca manual, mas diz sempre que falha na conexão... Peço ajuda uma vez que já não sei o que fazer mais.
Mostrar mais
Moderador

Respondemos à sua mensagem privada, pedimos que verifique.

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador

Boa Noite , Neste momento encontro-me no estrangeiro, e não tenho rede. Já desliguei , reiniciar, tirei o cartão, fiz a busca manual, mas diz sempre falha na conexão. Peço ajuda uma vez que já não sei o que fazer mais.

Mostrar mais
Moderador

Olá @Kendws

Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   

Obrigado
JoãoR_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador
Olá, estou na Espanha. Consegui selecionar Vodafone ES. É a melhor opção? Posso usar normalmente internet ou há um limite menor para usar fora de Portugal? Meu tarifário é do Vodafone You com dados de 3GB a cada 15 dias
Mostrar mais
Moderador

Olá @carlosgonca,

Por norma, o equipamento liga-se automaticamente à rede que tem parceria ou pertence à Vodafone, neste caso está correto a rede de qual está conectado.

Sugerimos que consulte aqui qual a PUR em Roaming associada ao seu plano.

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador
Bom dia, aconteceu-me o mesmo. Já fiz o carregamento ontem à noite e continuo sem rede.
Já desliguei e liguei o telefone e já fiz a procura manual de rede.
Preciso do telefone com urgência, para trabalhar.

Obrigada.
Mostrar mais