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Sem rede no estrangeiro

SOLUCIONADO
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Moderador

Respondemos à sua mensagem privada. Ficamos aguardar o envio da morada completa.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

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Novo Utilizador
Boa tarde,

Encontro-me na mesma situação. Já voltei a carregar o telemóvel, reiniciei e continuo sem rede...
Como posso solucionar este problema?

Obrigada,
Ana
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Moderador

Olá @anaegsantos



De forma a podermos verificar a sua questão, pedimos que nos indique o número de telemóvel, nome completo do titular e morada através de mensagem privada. 


Se o serviço não estiver identificado pode confirmar o PIN/PUK. 

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   

 

Obrigado, 
André_Vodafone

 

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Visitante Junior
Sem Rede no Estrangeiro
Bom Dia, Neste momento encontro-me no estrangeiro, e não tenho rede, desde de ontem. Já tentei desligar, reiniciar, tirar o cartão, fazer a busca manual, mas diz sempre que falha na conexão... Peço ajuda uma vez que já não sei o que fazer mais.
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Moderador

Respondemos à sua mensagem privada, pedimos que verifique.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

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Novo Utilizador

Boa Noite , Neste momento encontro-me no estrangeiro, e não tenho rede. Já desliguei , reiniciar, tirei o cartão, fiz a busca manual, mas diz sempre falha na conexão. Peço ajuda uma vez que já não sei o que fazer mais.

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Moderador

Olá @Kendws

 

Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
JoãoR_Vodafone
 

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Novo Utilizador
Olá, estou na Espanha. Consegui selecionar Vodafone ES. É a melhor opção? Posso usar normalmente internet ou há um limite menor para usar fora de Portugal? Meu tarifário é do Vodafone You com dados de 3GB a cada 15 dias
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Moderador

Olá @carlosgonca,

 

Por norma, o equipamento liga-se automaticamente à rede que tem parceria ou pertence à Vodafone, neste caso está correto a rede de qual está conectado.

 

Sugerimos que consulte aqui qual a PUR em Roaming associada ao seu plano.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

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Highlighted
Novo Utilizador
Bom dia, aconteceu-me o mesmo. Já fiz o carregamento ontem à noite e continuo sem rede.
Já desliguei e liguei o telefone e já fiz a procura manual de rede.
Preciso do telefone com urgência, para trabalhar.

Obrigada.
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