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Sem rede no estrangeiro

SOLUCIONADO
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Novo Utilizador

OLá, Marta, tive que fazer manualmente pois não alterou automaticamente, mas depois que fiz isso, a internet funcionou perfeitamente na Espanha. Muito bom o serviço. Obrigado pela resposta!

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Novo Utilizador
Bom dia. Estou em Espanha e tanto eu como o meu namorado não temos rede no telemóvel. Como posso resolver?
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Moderador

Olá @Carolina123,

 

Já respondemos à sua mensagem no Facebook, basta que nos contacte através de um dos nossos canais.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

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Novo Utilizador
Bom dia. Estou sem rede no estrangeiro desde sábado, o telemóvel foi carregado sábado e já foi reiniciado 58 vezes, já fui a uma loja Vodafone em Espanha e disseram que tinha que ser esta Vodafone a resolver. Espero o problema resolvido com a maior brevidade possível
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Novo Utilizador
Problema resolvido obrigada
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Moderador

Olá @MarioCarvalho,

 

Existem vários fatores que podem estar associadas à ausência de rede e estando em roaming, o registo de rede pode ser mais demorado.

Pedimos que efetue e valide os seguintes despistes: 

- Reinicie o equipamento e efetue busca manual de rede;
- Se for possível, teste noutro equipamento;
- Valide, no My Vodafone, se o seu tarifário encontra-se regularizado.

Informamos ainda que após o pagamento\carregamento de um serviço que se encontra em suspensão, a reativação pode demorar até 24h.

Se persistir, envie-nos por mensagem privada, o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.


Obrigada,

Marta_Vodafone

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Moderador

@Carolina123,

 

Agradecemos pelo feedback Smiley feliz

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

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Novo Utilizador
Estou com o mesmo problema. Efetuei o carregamento há 10 horas, reiniciei o telefone 3 vezes sem sucesso .

Procuro solução!
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Moderador

Olá @anaccpa,

 

Existem vários fatores que podem estar associadas à ausência de rede e estando em roaming, o registo de rede pode ser mais demorado.

Pedimos que efetue e valide os seguintes despistes: 

 - Reinicie o equipamento e efetue busca manual de rede;
 - Se for possível, teste noutro equipamento;
 - Valide, no My Vodafone, se o seu tarifário encontra-se regularizado.

 

Informamos ainda que após o pagamento\carregamento de um serviço que se encontra em suspensão, a reativação pode demorar até 24h.

 

Se persistir, envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

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Novo Utilizador
Bom dia,
Estou com o mesmo problema. Estava sem saldo mas carreguei 8€ hoje. Reiniciei o telemóvel e pesquisei manualmente a rede e não deu em nada. Por favor agradecia a vossa ajuda urgentemente.
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