cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Sem rede no estrangeiro

amonica
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde,

Viajei para Munique na passada quinta-feira e desde então não tenho rede.
Já fiz um carregamento, já tentei procurar manualmente a rede, retirei o cartão e voltei a colocar e já reiniciei várias vezes o telemóvel.. nada resulta!

Podem p.f ajudar??
14 RESPOSTAS 14

Bom dia,
Estou na Alemana e não tenho rede. Já reiniciei o telefone e procurei rede manualmente, podem me ajudar por favor?

marianatjesus
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Bom dia
Estou em Barcelona desde ontem e também não tenho rede. Já tentei de tudo e nada funcionou. Podem verificar a situação, por favor

@marianatjesus

 

Respondemos à mensagem privada. Pedimos que a consulte. 

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Lisandro1
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Ha muito tempo sem rede o que se passa

Olá @Lisandro1

 

Existem vários fatores que podem estar associadas à ausência de rede e estando em roaming, o registo de rede pode ser mais demorado.

Pedimos que efetue e valide os seguintes despistes:

- Reinicie o equipamento e efetue busca manual de rede;
- Se for possível, teste noutro equipamento;
- Valide, no My Vodafone, se o seu tarifário encontra-se regularizado.

Informamos ainda que após o pagamento\carregamento de um serviço que se encontra em suspensão, a reativação pode demorar até 24h.

 

Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
JoãoR_Vodafone