Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Sugerimos a consulta da anterior mensagem da Marta_Vodafone.
Obrigado
Brunof_Vodafone
Olá @brunabm,
Para que a possamos ajudar, envie-nos uma mensagem privada, com os seguintes dados:
- Número de telefone
- Nome completo do titular
- Morada completa
- PIN original
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
Olá @beatriz_silva,
Eliminámos a sua mensagem, de forma a manter a confidencialidade dos seus dados.
Aconselhamos que faça sempre o envio de dados, por mensagem privada.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado,
JoãoR_Vodafone
Olá @beatriz_silva,
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.
Obrigado
Prag_Vodafone
Olá @Lilianababo,
Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado
JoãoR_Vodafone
Utilizador | Contagem |
---|---|
29 | |
20 | |
13 | |
11 | |
9 |