Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Outros Serviços

Sem rede no estrangeiro

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
Moderador

@diogomvamiais

Sugerimos a consulta da anterior mensagem da Marta_Vodafone.

Obrigado

Brunof_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador
Boa tarde,

Também estou com o mesmo problema. Já carreguei o telemóvel há algumas horas e já reiniciei o telemóvel várias vezes.

Ajudem-me por favor!

Cumprimentos
Teresa
Mostrar mais
Novo Utilizador

Eu também

Mostrar mais
Moderador

Olá @brunabm,

Para que a possamos ajudar, envie-nos uma mensagem privada, com os seguintes dados:

- Número de telefone

- Nome completo do titular

- Morada completa

- PIN original

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Moderador

Olá @beatriz_silva

Eliminámos a sua mensagem, de forma a manter a confidencialidade dos seus dados.

Aconselhamos que faça sempre o envio de dados, por mensagem privada. 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   

Obrigado, 

JoãoR_Vodafone 

Mostrar mais
Novo Utilizador
Boa tarde, não sei como fazer esse procedimento será que podemos comunicar atrás de e-mail?
Mostrar mais
Moderador

Olá @beatriz_silva,

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.

Obrigado

Prag_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador
Estou na mesma situação. Passou o prazo de carregamento, entretanto já o carreguei, liguei e desliguei o telemóvel e procurei rede manualmente e nada funciona. O que posso fazer?
Mostrar mais
Moderador

Olá @Lilianababo

Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   

Obrigado
JoãoR_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador
Também estou com esse problema aqui no Reino Unido... alguém me poderá ajudar? É super urgente
Mostrar mais