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Sem rede no estrangeiro

SOLUCIONADO
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Moderador

@diogomvamiais

 

Sugerimos a consulta da anterior mensagem da Marta_Vodafone.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

 

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Novo Utilizador
Boa tarde,

Também estou com o mesmo problema. Já carreguei o telemóvel há algumas horas e já reiniciei o telemóvel várias vezes.

Ajudem-me por favor!

Cumprimentos
Teresa
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Novo Utilizador

Eu também

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Moderador

Olá @brunabm,

 

Para que a possamos ajudar, envie-nos uma mensagem privada, com os seguintes dados:

 

- Número de telefone

- Nome completo do titular

- Morada completa

- PIN original

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

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Highlighted
Moderador

Olá @beatriz_silva

 

Eliminámos a sua mensagem, de forma a manter a confidencialidade dos seus dados.

 

Aconselhamos que faça sempre o envio de dados, por mensagem privada. 

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   

 

Obrigado, 

JoãoR_Vodafone 

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Novo Utilizador
Boa tarde, não sei como fazer esse procedimento será que podemos comunicar atrás de e-mail?
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Moderador

Olá @beatriz_silva,

 

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.

 

Obrigado

Prag_Vodafone

 

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Novo Utilizador
Estou na mesma situação. Passou o prazo de carregamento, entretanto já o carreguei, liguei e desliguei o telemóvel e procurei rede manualmente e nada funciona. O que posso fazer?
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Moderador

Olá @Lilianababo

 

Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
JoãoR_Vodafone

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Novo Utilizador
Também estou com esse problema aqui no Reino Unido... alguém me poderá ajudar? É super urgente
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